Quantcast
PplWare Mobile

Rede 4G e 5G fraca no iPhone 13 faz alguns utilizadores quererem mudar para Android

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Joao Ptt says:

    É uma eFeature, perfeitamente desejada e criada com um propósito… que em caso de ser linearmente rejeitada de tal forma que a empresa corre o risco de perder as vendas todas, será rapidamente corrigida com novo firmware ou até com novo hardware que a empresa irá oferecer… se vender um novo modelo parecer demasiado mal ao mercado.

  2. Julio says:

    E de preposito é para poupar bateria e a radiação das pessoas… A Apple nunca rouba ninguém… E tudo sempre em prol dos utilizadores a dar benefícios e tecnologia sempre atualizada e sempre a frente de qualquer Android.. O dinheiro que se gasta num iPhone é sempre um excelente investimento… Tudo sempre top. Lol
    Vocês é que ainda não viram bem a coisa… Depende sempre do ponto de vista…

  3. Zed says:

    A Apple resolve isso com uma atualização.

    • Imf says:

      E que mudem, faz alguma diferença??
      É igual, nao vão mudar e não, eu também digo muitas vezes, hoje fico na cama que se lixe o trabalho, mas passado 30 seg tenho se tirar o cu da cama e ir trabalhar.

      Da boca para fora diz muitas coisas quando se esta descontente.
      Mas todos sabemos que 90% de quem tem iphone sempre o vai ter é como um clube de futebol ou uma religião, por muito que se diga mal nao saem de la.

      • Fernando Bernardo says:

        Não, não sabemos todos e só é uma religião para alguns tolinhos, para a esmagadora maioria é apenas hábito e terem apps compradas em determinado ecossistema.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Redes 4G e 5G fracas no iPhone ?? Até me custa a acreditar. 😐

  5. David Guerreiro says:

    A Apple resolve isso com atualização, coloca mais barras, assim nunca há nenhum iPhone sem sinal de rede

  6. Fusion says:

    Estão todos aqui a gozar nos comentários, mas focando na noticia, acho que até tem um ponto de verdade.
    Eu no ano passado troquei de Android para um 12 Pro, e na aldeia dos meus avós no interior do pais, onde a rede é muito muito fraca, noto que o Android (e os antigos Nokia) tinham mais rede que o Iphone por comparação. Mas confesso que é só nesse sitio que noto diferença, na civilização das grandes cidades é tudo igual

    • Miguel says:

      Em situações pontuais também já notei isso, onde o IPhone 11 não tem rede e o meu Samsung tem, o contrário nunca me aconteceu.
      Mas onde vivo são mesmo situações pontuais, nada que comprometa a utilização de forma grave…

  7. Jorge Carvalho says:

    O artigo é esquisito no mínimo.

    Over the past few weeks, there have been multiple reports regarding some issues with the iPhone 13. Just yesterday, users took to Reddit to complain about the signal disappearance on the Google Pixel 6. Now, there are reports that the Apple iPhone 13 is not immune to this issue. According to some netizens, they are willing to drop this device because of poor signal. The complaints show that the iPhone 13 signal is not as good as many Android flagships. Some users complain that they regularly lose signal which is annoying.

    Portanto queixam-se do Pixel 6 e a seguir do Iphone 13 que nos testes bate o 12 de que não houve queixas….

    Abc

  8. Ivo Magalhes says:

    alguem pode explicar porque alguns utilizadores de iphone normalmente usam o telemovel na mão longe da orelha, quando estão em chamada, será da radiação do mesmo?

  9. Jose Gaspar says:

    Tenho um IPhone 13 á cerca de 2 semanas…está sempre com om3 G. Não percebo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.