PplWare Mobile

Obama diz que não pode ter iPhone por “questões de segurança”


Autor: Marisa Pinto


  1. Rui says:

    Ui, os acólitos da Apple vão aos arames com esta notícia. O Presidente do país originário da Apple não confia na segurança dos Iphone………….

  2. PapiMigas says:

    Lá está, é a flexibilidade brutal da Macintosh! É tão flexível que ninguém a segura 😀

  3. Nunes says:

    Caso as pessoas não saibam o aparelho para ser usado pelo Presidente tem que ser certificado pelos Serviços Secretos. As exigências são tais que o presidente nem sequer tem computador.
    O aparelho Blackberry que ele usa é antigo e muito provavelmente é uma versão modificada para ter acesso directo aos Serviços Secretos.
    Se realmente houvesse um receio tão profundo quanto ao iPhone, as filhas do Presidente não usavam iPhones, nem sequer teria sido certificado pelo Pentágono!

  4. Robert Soares says:

    A questão de segurança refere-se á utilização por parte do governo americano ao acesso a servidores da Apple com objectivo de recolha de informações “apesar de publicamente dizerem que não” e não á fiabilidade do sistema operativo!
    “…senão poderiam correrem o risco de haver fugas de informação se caso o tlm do presidente dos EUA estivesse a ser monitorizado tal como milhões de pessoas…”

  5. Vampyro says:

    Só me dá vontade de rir 🙂
    Eu vigio, tu vigias, eles vigiam…

    Ninguém está seguro… Vamos lá é estudar e implementar medidas que minimizem estes filhos da p….

  6. Sergio says:

    Hehe…

    Está a BB toda contente, a manter-se assim têm pelo menos um cliente.

  7. David Toffee says:

    Arranjem-lhe um 3310.. é seguro e em caso de atentado ainda serve como arma de arremesso!

  8. Ricardo Lopes says:

    Engraçado… como um título faz a notícia. Será que quem leu a notícia não se interroga porque é que o iPhone é inseguro e o iPad não? Tem mesmo a ver com o equipamento/SO ou tem que ver com a Apple ter deixado a NSA aceder aos dados dos clientes… mesmo assim… interrogo-me porquê não ao iPhone e sim ao iPad? são aparelhos idênticos…. Uma coisa é certa, há um SO que primou pela ausência…. 😉

  9. VRF says:

    Um enorme viva ao Android! 😀

  10. Muito bem… comentário nem passou a aprovação lol Eu que sempre gostei dos artigos cá publicados, um que acho ridículo por incitar novamente à guerrilha (por erro de quem comenta é certo) entre fanboys…

    Keep it up…

    Até sempre

  11. NP says:

    “Look kid, it’s dangerous to use the car, please use the van”.

  12. Quim says:

    Que calúnia…não percebem nada..

    Nélson explica lá que estão errados, e que o iPhone é o melhro telefone que o presidente pode usar 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.