Quantcast
PplWare Mobile

Apple Watch começou a ter problemas de GPS depois da chegada do watchOS 7

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Aquele_man says:

    Se fosse só essa. O force touch também desapareceu. Enfim .. foi uma desilusão esta actualização ou será que sou eu que estou a ficar velho e sem paciência já para estas coisas …. nada como antes com o grande Steve Jobs onde efetivamente ponha toda a gente a pensar nas actualizações que iriam sair e que estas sim, seriam um mind changer. Hoje em dia o que são, são coisas de pormenor ou que não se notam no software mas sim no background.

  2. SG says:

    No meu Series 3 aconteceu a bateria gastar com muito mais rapidez e, desde o update, três reboots automáticos… enfim…

  3. Bruno says:

    O meu AW3 passa a vida a reiniciar sozinho.

  4. Pedro F. says:

    Está na hora de começar a procurar alternativas…
    É lançamentos constantes de updates para correção de erros e bugs…
    Já o iOS 14 está para o mesmo… O 13 teve 5 updates em menos de 2 meses, o 12 idem… Enfim…

    • Rodrigo says:

      Nao percebes mesmo nada de eng. de software. Todas as empresas fazem desta maneira

      • Pedro F. says:

        É a tua opinião… E trabalho no ramo há décadas e não faço software de vão de escadas cheio de bugs para os clientes que pagam o ordenado…
        Mas tu pelos vistos percebes muito e achas normal a Apple que já se gabou de lançamentos virtualmente livres de bugs estar em 2020 a lançar versões finais carregadinhas de bugs…
        Aposto que isso lhes traz muito de positivo… lol

  5. Catarina says:

    Eu não sei se foi o IOS 14 no tlm ou o WOS 7 mas que o GPS não regista o percurso isso é certo… andamos nós a pagar fortunas para acontecerem coisas destas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.