Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 12 construído com parte da SpaceX está à venda por 6.000 euros

                                    
                                

Fonte: Caviar

Autor: Marisa Pinto


  1. Abreu says:

    Caviar luxury standard…a sério?

  2. Patanisca says:

    Se fosse rico também comprava! Nada de anormal…

  3. ernez says:

    Muito bom, os Russos estão mesmo a dar uma chapada de luva branca ao Trump, coitado. Bem, se tivesse guito, com toda a certeza que compra, estas cenas de “ficção cientifica” são a minha paixão.

  4. Dinarte Santos says:

    Parabéns, iPhone 12 – SpaceX, bora pessoal comprar, que tiver coragem fazer unboxing and review, vou dar um super like!..
    hehehe,
    Abraços Pplware.

  5. Isabel says:

    Encomendei um, confesso que e a primeira vez que dou mais de 5000 euros por um gadget mas nao resisti em gastar o salario deste mes.

    • Dinarte Santos says:

      Ok, Isabel gostava casar contigo, mas 1.º tinha de conhecer-lhe lol, estou brincar consigo, uma ideia deixa passar alguns anos, tipo 15 anos ou mais, depois pode colocar em leilão um gadget – iPhone 12 – SpaceX, talvez poderia chegar alguns $60 000 um bom ganho futuro.

  6. Fulano says:

    Tira cafés?
    É que por esse preço é bom que o faça.

  7. taberneiro says:

    isto é fruto de uma distribuição de riqueza cada vez mais assimétrica e desigual, as 26 pessoas mais ricas do mundo concentram uma riqueza igual ou superior a 50% da população mundial…e com tendência a crescer. este Elon Musk é mais um excêntrico vaidoso que cavalga nestas desigualdades e falhas do sistema, e a Apple é uma igreja que congrega a maioria destes vaidosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.