Quantcast
PplWare Mobile

Impressora 3D Artillery Hornet – dê asas à sua criatividade por 130 €

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Omicron Persei 8 says:

    E porque não usar uma impressora 3d para imprimir uma impressora 3d, hā?
    Sinceramente…
    Tenho de ser eu senão isto não anda para frente. Vá lá… alguém que pegue na ideia, rápido! Mas tão à de que? Isto há com cada gajo…

  2. Carlos says:

    Como se faz o input de objetos a imprimir? Através de computador ou/e por scan?

  3. Sérgio Cunha says:

    Bem, eu tenho a hartilery Hornet e muitas especificações aqui mencionadas são mentira.
    Se a luz for a baixo a tua impressão já era, se o filamento partir ou acabar a impressão já era.. O ecrã não é tátil e sim usado pela roda do lado direito do ecrã… Bem de resto não falhou muito… Uma impressora com placa de 32 bits e para a minha opinião imprime muito bem, claro que depois de algumas inpresoes apanhasse o hábito da impressora…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.