Skype já deixa entrevistar um programador e ver o código ao vivo


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Goncalo says:

    Muito bom. E ainda ha quem diga que o Skype nao presta? So tewm essa ideia quem nunca o utilizou com as suas totais capacidades, ou quem usou versoes antigas de quando o Skype era practicamente igual a todos os outros.

    • MG says:

      o Skype é para amadores e utilizadores de baixo nível e para eles é perfeito, os profissionais usam appear (https://appear.in) e ou Slack (https://slack.com), estes são apenas alguns claro está, são API’s completas com ligações a todos os tios de mensagens e configurações, outro universo.

      • José Rodrigues says:

        Isso nada tem a ver com skype, tem a ver com gestão de projectos, são coisas diferentes, para isso a microsoft responde com o Teams.

      • Tiago Costa says:

        Comparar o Skype com o slack não faz sentido. Têm objetivos diferentes… Já analisaram o Microsoft Teams? Excelente Integração com VSTS, Bots Framework, e tem uma API bastante interessante.

      • joão says:

        lolol o slack, esse monstro que corre no electron e come CPU e RAM como se não houvesse amanhã é para profissionais? lol aquilo é só o IRC com corzinhas. e sim, eu sei que o slack tem uma gateway para IRC.
        além disso confundir uma aplicação de “instant messaging” com uma de conversa em equipa/comunidade é, vá, pouco feliz.

  2. MG says:

    Está limitado apenas a algumas linguagens e podes sempre partilhar o teu ecrã e mostrar ao vivo o que vales , este ainda é beta e “Code execution is currently not available.”. É uma ideia engraçada mas que não vale a pena existem ferramentas bem melhores para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.