Robô da Boston Dynamics é um verdadeiro atleta


Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Li70 says:

    The end is near…

  2. Str says:

    Chiça que cena mais bizarra

  3. Pedro S. says:

    Skynet e Terminator quase realidade…

  4. jAugusto says:

    Faltou ver a SUBIR as escadas!!

  5. V.T. says:

    Simplesmente espectacular! Até arrepia…

  6. Tiago Jordan says:

    Muito bom!
    Espero que cada dia essa evolução de tecnologia aliada com as grandes necessidades da humanidade aumente, teria um propósito notável, independente do uso militar, grandes avanços tecnológicos partiram para fins militares e acabaram se popularizando a cerca do tempo, isso sim de fato vai ser um grande avanço para árias comerciais, industriais e até na saúde, e quem sabe para fins domésticos.

  7. Prodígio says:

    “A essência do desenvolvimento destes robôs é para fins militares e a Google, no ano que passou, evidenciou a sua vontade em se desfazer da empresa. ”

    Até parece que a vontade da Google em se “desfazer” desta empresa é puramente devido ao seu objectivo militar, o que está completamente errado.
    A Google adquiriu esta empresa com o intuito de lucrar a curto prazo. Ao comprá-la tentaram imeadiatamente passar o know-how para os escritórios em L.A. de modo a inserir esse conhecimento no desenvolvimento de drones para as massas consumistas., que estão na moda.

    Ora a malta da Boston Dynamics não achou muita piada, e dizem (pelo menos é o que se consta num artigo que li) que bloqueou grande parte dos algortimos, automação, mecânica, etc ao acesso do pessoal da Google.

    Os tipos da Boston Dynamics dizem que a finalidade dos seus produtos não é militar.
    Inicialmente era a Protecção Civil – Search and Rescue, Indústrias pesadas, NASA, Oceanografia, pesetc. Acho que toda a gente sabe que o Pentágono deve ser um bom cliente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.