Revolução: baterias de iões de lítio mais eficientes e seguras


Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Jaquim says:

    Todos os dias surgem novas soluções mais eficientes que as atuais mas ainda não vi nrnhum anúncio de implementação pelas marcas por exemplo de telemóveis. Isto não interessa aos fabricantes. Vivemos num mundo em que as coisas são feitas para usar e jogar fora passado pouco tempo.

  2. Alex says:

    É inegável que as baterias têm melhorado, mas o salto de gigante que foi já anunciado centenas de vezes nunca aconteceu. Portanto espero para ver…

    • Belmonte says:

      Tem havido progresso mas nao se nota tanto porque os equipamentos, nomeadamente os Smartphones, consomem cada vez mais energia devido aos ecras maiores e processadores mais potentes.

  3. Sérgio J says:

    Parece mais evolução que revolução. Mas todas as evoluções são bem vindas

  4. juq says:

    Efeciencia e duração aumentada das baterias é noticia quase todos os meses, no entanto as que aparecem no mercado são sempre iguais 😀

  5. Miguel Porto says:

    Por vezes a visão de “salto” de quem desenvolve é diferente da visão de “salto” do consumidor.
    Além de software que tem de acompanhar as novas especificações do hardware para ser mais produtivo, nem todos usamos as coisas de maneira igual.
    É óbvio que o “salto” é pequeno quanto olhamos para trás 1 ano mas aumentando o espaço para 5 anos (p.e.) o “salto” já se torna brutal.

  6. joao says:

    O salto não pode ser grande demais senão mexe com muitos interesses.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.