Microsoft e BMW vão trazer o Skype para os automóveis


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Rebimboca da parafuseta says:

    Melhor seria fazer uma “bomba d’água” de metal… BMW perdeu 12,5% de mercado nos EUA, principalmente por fazer carros de plastico. De qualquer modo, alguém ainda usa Skype!?

    • teste user says:

      Rebimboca neste caso e skype for business ou seja uso profissional. Ja agora se nao usas skype, usas o que?

    • Goncalo says:

      Sim, muita muita gente. Para trabalho nao ha melhor, para uso pessoal também ja experimentei vários mas vou sempre de volta para o Skype por ser o mais fiável, e com qualidade bem superior a todos os que testei ate hoje, alem de ser mais confiável também.

      • Jorge says:

        “…alem de ser mais confiável também.”

        LOL

      • Antonio Costa says:

        Existe muito melhor alias, estás bastante desatualizado. O Slack por exemplo e muito superior ao skype para quem trabalha mesmo, não para que manda um “Olá tudo bem?” e chama trabalho a isso. Confiavel? Essa e muito boa so se for pelo fato que a microsoft tem acesso as mensagens que trocas em plain text(ou um encriptacao ridiculamente baixo), prova disso foi um bug detetado em 2015 e que a microsoft conseguir resolver temporariamente sem patch para o client sendo que a string que causava o bug era detetada do lado do servidor e aparecia como “message removed” do lado do destinatario. para videochamadas ou conferencias mesmo a serio tens o bluejeans. o skype morreu ha 4 anos atras. Atualiza-te o mirc ja passou de Mode

    • Jorge says:

      Nada como ter o pessoal entretido!

    • José Rodrigues says:

      90% ou mais das empresas médias e grandes.. só..

  2. Luciano Da Silva Ascensão says:

    Se alguém ainda usa skype? Trabalho numa multinacional americana no Reino Unido e Skype é o pão nosso de cada dia lá. Temos escritórios em vários países e todas as vídeo conferências são feitas em Skype. Usando plataformas dedicadas em salas próprias ou usando o Skype instalado nos portáteis. Mesmo para o bate papo usamos Skype em vez de e-mails.

  3. José Rodrigues says:

    O problema disto é não deixar para usar o skype while driving, como já acontece com emails, noticias e afins, acabo sempre por ligar o skype for business no telemóvel.

  4. Pérolas says:

    BMWgate e SKYPEgate juntos??? Uiiiii, receita ideal para o azar… O perigo é a minha profissão… LOLOLOL Qual dos dois está mais desesperado???

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.