Inédito: “Wi-Fi Cerebral” reverte paralisia na perna de um primata


Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Berrio says:

    Ainda bem que também temos o lado bom da tecnologia.
    Que continue assim por muito tempo, o mundo esta farto da industria bélica, apesar de tirar dividendos da mesma.

    • Ricardo says:

      Infelizmente foi devido á segunda grande guerra que houve muitos avanços tecnológicos, avanços esses que crescem exponencialmente tanto para o bem como para o mal

      • Vanessa says:

        Mas nesse caso devemos ficar contentes com a Guerra que ai vem.
        Não se sabe exactamente se será o trump, o Putin ou a China, mas a terceira Guerra mundial é mais do que inevitavel. Até pode acontecer na Europa caso a UE falhe (muitos ainda não perceberam que a UE tem sido a unica coisa que tem evitado Guerras na Europa durante os ultimos 50 anos, sem isso já teriamos voltado ao passado com pelo menos uma grande Guerra a cada 40/50 anos).

        • yaca says:

          Não concordo que a UE tenha evitado guerras na Europa, simplesmente não tem dinheiro. Entretanto levaram a guerra ao Médio Oriente.

          • Vanessa says:

            Nem dizes nada nem te fazes perceber… percebes?

            A União Europeia foi a unica instituicão na Historia da Europa que conseguiu impedir conflictos desde a sua criacão.
            Houve o problema dos Balcãs e agora as agressões da Russia na Ucrânia mas tem conseguido impedir a sua propagacão.

            Claro que ainda falta resolver o conflito no Chipre mas esse está sob a alcada a ONU pelo que não deve ser a UE a intervir.

    • DelScipio says:

      Como o Ricardo disse, e bem, graças a industria belica temos muita tecnologia nos dias de hoje. Muitos tratamentos medicos tambem foram descobertos em tempos de guerras e posteriormente aperfeiçoados.
      Tempos extremos levam o ser humano ao limite, fazendo com que se dê o salto.

  2. José Martins says:

    Ora aqui esta uma noticia decente, o pplware as vezes acerta na coisa…

  3. Isso says:

    pensamento:
    hackers, já alguém pensou quando alguém conseguir hackear isto… poderá ser o “fim do mundo sem cuecas”…será possivel pois utiliza 1 conexao a 1 pc, e essa ligação pode ser alterado, sendo assim possivel começar a controlar.

    • int3 says:

      foi a primeira coisa que pensei.
      Mas há sempre segurança. autenticação por chaves públicas é um exemplo.
      O máximo que se pode fazer é “negar o serviço” emitindo lixo na mesma frequência e modulação.

    • So vem ler os comentarios says:

      Pensei exatamente o mesmo! Mas do tipo a NSA a controlar o povo todo!! kkkkkk Aqueles pensamentos que não lembra a ninguem.. 😛

  4. BTN says:

    Pobres animais…

  5. David says:

    O PLLWARE faz nota à BBC porém vai buscar a imagem e o video à ALJAZEERA. É pena não os citarem a eles, eles sim são merecedores de mais referências.

  6. bola says:

    Esta foi talvez a notícia mais interessante que alguma vez li no PPLWARE, parabéns pela divulgação, apoio a inovação e melhoramento da saúde aliada à tecnologia sem dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.