PplWare Mobile

A fortuna das empresas de tecnologia e a indústria automóvel

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Nuno says:

    Apenas um reparo. A indústria automóvel pertence à indústria tecnológica. Acho que estão a tomar a tecnologia como se está apenas fosse a tecnologia da informação.

  2. Manuel says:

    Tomás Santiago, não se pode traduzir directamente do inglês: 1 bilião na América são mil milhões em Portugal, não um bilião. Logo, a Apple não valerá mil biliões, mas sim um bilião.

  3. Pedro says:

    A Apppe vale hoje mais de 900 mil milhões e está próximo do bilião de dólares e não dos mil biliões como refere o artigo.

  4. Rui says:

    Pelo menos a Tesla vai ter mesmo de abrir os cordões à bolsa, se quiser vender o mesmo que os maiores players de construção automóvel!

  5. Gigbola says:

    As empresas que produzem automóveis não são também elas Tecnológicas?

  6. Correia says:

    “As tecnologicas vao comprar a industria automovel”.
    E os reguladores de concorrencia, fecham as portas? Uma Apple pode comprar toda a ond. automovel. Depois faz os precos que quer?
    E’ como dizer que no futuro ninguem vai comprar carros, porque existe o carsharing. Estou mesmo a ver o carsharing chegar a freixo-de-espada-a-cinta…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.