10 TB de dados poderão caber em apenas 1 centímetro quadrado


Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. monteiro says:

    1 cm2 não quer dizer nada…
    o que interessa é o volume…

  2. Zé Montanelas says:

    Se requer uma temperatura de -196 C°, deve ser viável e sem riscos… em Neptuno

  3. David says:

    Unhas postiças com terabytes de fotos de gatos e videos ligadas ao iphone, coisas uteis para o mercado para fazer concorrencia aos pokemones.

  4. Pedro Barbosa says:

    Faz me lembrar os cristais do super-homem

  5. Pedro says:

    É ridículo a quantidade de pessoas a criticar.
    O que importa aqui é que se descobrir uma nova possibilidade, e sem tiver que ir para Neptuno para a aperfeiçoar, que assim seja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.