Quantcast
PplWare Mobile

TSMC e Sony juntas para a construção de uma fábrica de chips no Japão

                                    
                                

Fonte: Nikkei

Autor: Marisa Pinto


  1. Joao Ptt says:

    Mas é para construir a fábrica na Alemanha. Que anda esta empresa a pensar? Provavelmente os alemães até lhes pagariam para fazerem lá a fábrica.

  2. Nuno says:

    Estão a preparar se para depois da invasão de da China

    • Joao Ptt says:

      Provavelmente sim, mas não é muito inteligente instalarem-se no Japão, mais valia um país como os EUA ou um mais neutro tipo Brasil, se instalarem-se na Europa (Alemanha) estiver fora de causa.
      Porque em caso de conquista total de Taiwan, o alvo seguinte lógico é precisamente o Japão devido a terem descoberto gás para os lados de ilhas do Japão…. e claro que a China automaticamente decidiu que como gás lhes interessa, então aquilo é deles e ninguém mais tem direito… só que ao contrário de Taiwan o Japão já é um alvo um pouco mais complicado e como é reconhecido em todo o lado dificilmente em caso de guerra os outros países todos da região incluindo EUA não irão intervir… porque do contrário é provável que a China leve a guerra até eles e ganhe.

  3. Bernardo duro says:

    Achas que os usa vão permitir que a China anexe territórios… Pensa bem compra mas é uns comprimidos de iodo

  4. KeyboardWarrior says:

    Com esse comentário mostras ser mais uma negacionista das alterações climáticas……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.