Quantcast
PplWare Mobile

Samsung deverá anunciar a construção de uma fábrica de 5nm nos EUA

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. doffin says:

    5nm, a isto de pode chamar uma mini fábrica!

  2. Rui Costa says:

    O que é que uma fábrica de 5nm consegue construir? Processadores de 0,05 nm? RAM de 0,01nm? E porque nao construir alguns milhões destas fábricas num terreno de 1ha? As pessoas serão miniaturizadas tal como no filme “Querida, encolhi os miúdos?” Brutal.

  3. Johnx Mendel says:

    Onde encontrarão trabalhadores que consigam entrar nessa nanoscópica fábrica?

  4. JCR says:

    E a UE a ver navios, estando todos nós de língua de fora à conta de tecnologia que venha da Ásia (China, Coreia do Sul e Taiwan), e EUA, somos mesmo a maior vergonha mundial, e iremos pagar isto no futuro muito caro, dado só comprarmos tecnologia de comunicações/informática “made in” nestes países que disse, mais nada, com todos os problemas de dependência e segurança que isso está e vai trazer!

  5. Joao Ptt says:

    O mais importante é que teremos uma fábrica de processadores de 10 cm3 aqui em Portugal, só vai custar 10 mil milhões de euros (super barato) e só um 1/4 é para a fábrica em si, o resto vai para pessoas necessitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.