Quantcast
PplWare Mobile

QNAP TS-251B: Primeiro NAS dual-core com slot PCIe

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. ze says:

    Grande conquista, decadas depois do segmento empresarial…

  2. V@mpyro says:

    …ai essa cor, faz lembrar os Compaq de antigamente… um plástico que vai amarelecendo com o tempo…
    por aqui NAS da Synology 😉

    • Jorge Xavier says:

      Por acaso tenho um QNAP da mesma cor (mas o modelo é diferente) desde há anos e a cor mantém-se a mesma. Já tive Synology, mas na gama mais baixa, os QNAP não têm concorrência. O único “defeito” que encontro é que, como têm o mesmo sistema operativo (QTS) dos modelos mais potentes, que faz tudo e mais umas botas, não é o mais fácil de usar para quem não tenha alguns conhecimentos.
      Mas, lá está, é difícil ter “sol na eira e chuva no nabal” ao mesmo tempo: por exemplo, os NAS domésticos da WD, que são super-fáceis de usar e configurar, depois são extremamente limitados nas funcionalidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.