Quantcast
PplWare Mobile

Poderá ser lançado um SSD de 500 GB para a Xbox Series X/S em breve

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. JR says:

    Devia era lançar a versão S com 1tb
    Ja o fizeram anteriormente por isso, podem bem fazer agora

    • Diogo Rocha says:

      Podiam era deitar a porcaria da S ao lixo.

      E meter no mercado ssd com 2 tb a um preço decente. Ainda existiam idiotas que achavam ssd propriatário melhor que a solução da Sony.

      • JR says:

        Essa solução sempre existiu…
        Agora a cena de teres 2tb a um preço decente também existe, tens é que pesquisar o tipo de disco que queres nesse tamanho
        A S é das melhoras consolas para quem quer apenas jogos digitais.
        Especialmente desenhada, até, para o game pass
        Agora se gosto que tenha apenas 512/ 380gb? Não, prefiro 1TB / 840gb.

  2. Nuno Manuel Alves says:

    Vou esperar pela consola da Apple por 1000 euros e com metade da performance da Xbox e ps5 … Vai ser a.melhor consola do mundo … Cheia de features … Comandos pagas 100 euros por cada um … SSD e um feature mais 250 euros …. Jogos nahhh nao precisa … E um feature tens que comprar a 150 euros cada :):):):):):)

  3. PTO says:

    500GB? Isso não dá para nada!
    Atualmente menos que 2TB, como SSD secundário, é uma má compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.