Quantcast
PplWare Mobile

PlayStation vai deixar de existir daqui a 10 anos, segundo analista

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Gervásio says:

    ja vai tarde

  2. PGomes says:

    Quem conhece esta gajo, sabe que ele está constantemente a dizer disparates.
    As previsões dele estão sempre erradas, ao ponto de ele ser alvo de gozo pela comunidade de gamers.

  3. iDroid says:

    A verdade é que ninguém sabe o que vai acontecer daqui a 5 anos, quanto mais 10…

  4. Zé manel says:

    Sim claro, até porque a PlayStation é só call of duty loooool

    • TruthSpeaker says:

      Esse suposto analista é o mesmo que previu que a Nintendo Switch era a ruina da Nintendo, foi o mesmo que há uns anos atrás também previu uma serie de barbaridades que bateram todas ao lado , deitem se que o vosso mal é sono, Playstation e a Sony vão durar talvez até a terra acabar.

  5. Cunha says:

    E planeta?
    Daqui a 10 vai existir planeta?

    Estas notícias e previsões são só parvas.

  6. RICARDO COSTA says:

    Notícia da treta. Darem alarido a lobby’s …. Americanices

  7. Elsa Souza says:

    Não sei se chamaria de analista a este humorista.
    A Xbox é capaz de desaparecer e nem deve durar os tais 10 anos, mas a Playstation estará por cá com toda a certeza..

  8. adbu says:

    A Nintendo também já foi dada como morta e ainda aí está para as curvas

  9. Lanterna Vermelha says:

    É começar a guardarem as PS1, PS2, PS3, PS4, PS5 e fazerem dinheiro daqui a 10 anos! Tal como aconteceu com o iPod Classic quando saiu do mercado, o preço disparou

    • Teresa Viegas says:

      O preço disparou porque o ipod é bom e as pessoas continuam a ouvir os mp3s.
      Com as consolas não é assim. Uma pessoa compra uma consola de nova geração e deixa de jogar os jogos antigos. Claro que existe sempre mercado para o retro, mas é uma situação diferente porque os mp3 continuam a dominar, enquanto os jogos mais recentes serão sempre os mais apetecidos.

      • iDroid says:

        Não seria tão dogmático. Existe uma grande dose de nostalgia nas pessoas que estão na casa dos 30/40 anos, e essas até preferem jogar jogos antigos.

        Os novos jogos com estética retro existem por alguma razão…

  10. C says:

    Não acredito muito. Há muitos fãs q compram PS porque não sabem mais

  11. Alguém says:

    Já anda a dizer isto desde o tempo da PS3, ahahah só rir. Só não digo que algum dia vai acertar porque ainda vai primeiro desaparecer ele do que a PlayStation.

    A maioria dos utilizadores da PS vai migrar para a Xbox quando os jogos da Activision forem para o Gamepass? Espera lá que vou já deixar os exclusivos da PS para ir jogar os jogos da Activision, oh meu deus, e diz que com isto a PS deverá perder 10 milhões de utilizadores, então 10 milhões é a maioria dos utilizadores? Da última vez que me lembro dos números divulgados pela Sony só utilizadores assinantes do PS Plus andavam nos 50 milhões!

    Ele que não deixe a droga não.

    • iDroid says:

      Exclusivos da PS, exclusivos da XBOX, é tudo farinha do mesmo saco. Agora, os exclusivos da Nintendo, goste-se ou não, são verdadeiramente diferentes dos das duas concorrentes.

  12. Andre says:

    Acho que o futuro gaming pass por streaming, sem grande investimento paga o que joga, não se consome tanta energia e não tem disco ocupado. Com a escassez de componentes que há, não faz sentido um grande investimento em gráfica que estará parada a maioria do tempo.

    • iDroid says:

      A gráfica não está parada a maior parte do tempo para quem faz renderização de vídeo e 3D.

      Mas sim, para o comum dos mortais concordo contigo.

    • Ze says:

      Tudo precipitação de julgamento, própria do tempo ” coca cola” que vivemos…..em um ano acontece tanta coisa, que fará em 10…ora ora….é mesmo coisita para jovem ler ..

  13. Robert Soares says:

    Não acredito que desapareça mas deve sofrer alterações na forma como oferece o serviço ao consumidor.
    A Microsoft tem um serviço mega brutal “Game Pass Ultimate” que permite ter uma lista incrivél de jogos de várias gerações até aos titulos mais recentes acabados de sair, tem os jogos do EA Accss, ainda oferecem durantes uns meses outros serviços como Spotifiy e Disney +
    Jogo na consola, uso com servidor para transferir para tela da tv no quarto e joga la dentro, jogo remotamente no meu tablet ou fora de casa e ainda tenho o serviço instalado no Pc.
    Acabei por comprar a SERIE X pois o upgrade ficou mais acessivél que comprar uma boa grafica para o PC.
    Este tipo de serviço veio alterar o mercado e a realidade é que antes gastava 70€ por jogo na PS, agora gasto uma média de 100€ anuais para ter todo esse pack
    Será uma questão de tempo até a SONY se adaptar ao mercado.

  14. Mastermind says:

    Este gajo é um grande alucinado, deve andar metido nos cogumelos. Se alguem deixasse de existir era a XBox. A marca Playstation tem muita força e os seus fans nunca iriam mudar de lado, visto que a Sony tem de longe os melhores exclusivos. A PS5, vai esmagar de novo a Xbox X, assim como a PS4 fez com a XBox One. Claro que no momento ainda está quase impossivel cnseguir uma PS5.

  15. Rafael says:

    Não acredito que aconteça mas ok. Claro que terá de se adaptar ao mercado mas isso sabemos lá nós como será daqui a 5 anos, quanto mais daqui a 10.
    A verdade é que a maior parte das pessoas que conheço tem PS e não XBox e não acredito que deixem a PS por causa de um Valor of Dury por exemplo! Daí que teorias há muitas, cada um com a sua mas no fim de contas pouco valem

  16. Ricardo Ventura says:

    Perdão,a Xbox desaparecer em 10 anos?. Falavam que ia morrer a metade da outra geração e o que aconteceu? Buum ,chegou a esta geração com a consola mais potente a comprar estúdios de grande preso e a bombar com o gamepads… E dizes que a xbox vai morrer? Achas que a Microsoft vai deixar isso acontecer ? . A divisão Xbox está a dar tanto dinheiro a Microsoft que teu ego de Sinysta(penso que és sonysta) , se não o és pareces que tás ofuscar realidades pq as pessoas que que jogam PlayStation e não são fanboys sabem que o mercado tá a mudar. Se a Sony não responder corretamente a PlayStation não morre não mas vai perder muito terreno ,e já tá acontecendo isso. O mercado gamer tá em grandes mudanças queiram ou não e quem ficar pra trás vai ficar a sofrer com isso. Bom foi minha primeira vez a escrever aqui ,espero que não levem a mal certas coisas … Fui.

  17. tHaGam3r says:

    O Xbox game pass e o Xbox claud vai ser a ruína das consolas físicas PlayStation, Xbox… E sim ele tem toda a razão, a Sony tem de investir mais no formato digital, se não quer perder ainda mais terreno para a Microsoft. Já viste não precisar de teres um PC pica ou um telemóvel pica para jogares grandes jogos… Tu em qualquer lugar no teu telemóvel podes jogar o Forza 7 com o Xbox Claud. Sim acredito que se a Sony tem de investir muito se já não for tarde. Enquanto a Sony andava a investir em grandes jogos para o presente, a Microsoft andou a investir para o Futuro. Marketing amigos…

  18. Hellraizzzer says:

    Sim… Nos EUA a Xbox lidera, mas no Mundo a PS é líder. Como o mundo não é os EUA … A Xbox tem um longo caminho pela frente e mais depressa deixa de existir essa, da Microsoft, do que a PS da Sony.

  19. Dante says:

    Vai nada isso ai é delirio , a Sony ta nesse mercado a muito mais tempo e em 10 anos muita coisa pode acontecer.

  20. Marcelo says:

    Li a matéria achando que se referia ao futuro dos consoles, que no futuro seria tudo nas nuvens, que deixaria de ter o console físico e na verdade apenas uma opinião vendida, certamente ganhou alguma coisa para falar tantos disparates, até parece que o PlayStation é apenas Call of Duty…
    Especulação para os fracos pensarem, ahh então vou comprar XBOX que tem mais futuro, lamentável…

  21. klinger rodrigues nylander says:

    Engraçado, eu ouvi esse mesmo comentário há 10anos atrás kkkkk.
    Esse analista falou um monte de besteiras.
    A Sony tem totais condições de fazer jogos exclusivos que dão um banho no caixote da Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.