Quantcast
PplWare Mobile

PlayStation 5 deixou de funcionar porque o líquido térmico se espalhou pela consola

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Blurp says:

    O metal líquido parece mercúrio.
    Não teria sido mais lógico usar um óleo não condutor?

  2. Saldanha says:

    Tive uma XboxOneS que não durou 4 anos…um problema qualquer com a saída HDMI que nem numa loja da especialidade quiseram consertar. Provável não valia a pena. Depois disso comprei outra, em segunda mão, com 3 anos de garantia. Há lojas corajosas…

  3. Ricardo says:

    O rapaz apresentasse como experiente e técnico de equipamentos informáticos no canal, mas para vocês é apenas um YouTuber.

  4. Pedro says:

    Tenho PS5 desde o dia 1. teve 0 problemas. metem se a abrir a consola. depois chapéu. assim que abrem e fecham a consola acabou a garantia. não podem culpar ninguém. provas em como o dono da consola não a abriu antes? ou deixou cair? é só culpar. posso mandar um balde de agua a consola, e depois dizer epá a Sony isto e aquilo. faz algum sentido isso? tenho as consolas todas e todas funcionam bem. Nintendo, X-box, Sega, Sony etc…

    • Filipe says:

      Calma. Há um montão de ps5 com problemas relacionados com sobreaquecimento dos chips da ram que ficam por baixo do cpu (a ps5 absorve ar frio por cima maioritariamente; mas deita ar quente para trás e para baixo). Problemas com o leitor (neste caso deve dever-se ao leitor em si, pois na concorrência existiram os mesmos problemas). Problemas com o liquid metal que escorre para a board e claro, é condutor, a consola frita. Problemas com o “zumbido” estático originado na fonte de alimentação (que já é um problema que se arrasta desde há várias gerações atrás). Problemas com o sistema dos triggers do comando. Posso continuar a aumentar a lista.

      Existem dois pontos em comum com tudo o que enumerei: mau design e zero testing/QA. Quem agora paga mais pelo mesmo é que são as cobaias. Obrigado por seres uma delas e mostrares a muita gente que têm que estar de olhos bem abertos quando forem comprar uma, e se possível negar-se a esse “descuido” de 550€, seja lá onde for que se consiga a esse preço.

    • manuiel says:

      apaga que ainda dá tempo Pedro

      • Pedro says:

        Haha 🙂 o que digo não é mentira nehuma. mantenho. sem saber a origem desse derramamento. é capaz de umas avariarem. Aos 8 segundos do video. só aquela passa que tem por cima meio triangular conta me a historia toda. tasse mesmo a ver k levou uma queda ou porrada. que pode ter destabilizado o tal liquido.

  5. Pedro says:

    Porque é que estes problemas só acontecem a youtubers?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.