Quantcast
PplWare Mobile

Placas gráficas Nvidia GeForce RTX 4090 surgem à venda com preços até 2.549 euros

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Jota says:

    TDP de 450 W? Não, obrigadinho!

  2. PauloS says:

    Cada vez que penso que a 3080 custou 720 euros e ja ha quase 2 anos. Que grande negocio fiz! Combina perfeito com a 5800X!

    • andy says:

      Amigo, tens placa para muitos anos!

      Tive uma GTX 1060 6GB por quase 8 anos e só fiz upgrade para um RTX3070 porque passei dum monitor 1080p para 1440p e já não conseguia manter os 120 FPS nos títulos que costumo jogar.

      Acho que é um desperdício lagar muitas notas só para poder ter o FPS a bater o redline do monitor. Sinceramente não consigo sentir ou medir melhoria competitiva para valores superiores a 120FPS. Mas, como dizia o outro: “Sim, consigo diferenciar o vazio da minha carteira!”

  3. Sergio says:

    Além do valor pornográfico que é pedido, com toda a certeza que vai existir pessoal que se vai endividar (nada contra porque não faço intenção de pagar) para passar umas horas por dia a jogar. Completamente absurdo.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Como é possível uma placa gráfica chegar ao preço absurdo de custar mais de 2.500 euros ?? Eu estou perplexo.Eu nem consigo acreditar no que leio. 😐

    • João Silva says:

      Então isso é nabisse, porque há décadas que a linha QUADRO da NVIDIA tem preços a rondar os 5k€. A RTX3090 já começa a acenar a esse segmento. Cada gráfica para a sua função, isto nem tem nada a ver com inflação.

    • Vasco says:

      Power de processamento gráfico brutal, memórias ultra rápidas, etc. A progressão em termos de qualidade não é linear face ao custo, mas tudo o que é topo de gama sofre desse mal…

  5. Sabe-se lá says:

    Eu tenho uma GTX 1660 Super, monitor FHD Wide 60hz, mas estava a pensar comprar uma 3070 pra garantir Gráficos no máximo a >60fps.
    Mas agora com a ARC A770 16gb a menos 100-150€ (em teoria), já vou pensar duas vezes!
    Agora, gráficas que custam 2x o preço do meu PC Completo, não obrigado…

  6. tiago oliveira says:

    Eu com a minha 1650 super ainda jogos jogos como spider man remastered e dying light a 1080 a a 60 fps bem eu não preciso dos graficos no ultra jogos que são deste ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.