Quantcast
PplWare Mobile

O ecrã do seu Surface Laptop 3 partiu-se sozinho? A Microsoft repara-o de graça

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Diogo says:

    Adquiri um surface laptop 3 no início de Dezembro e após alguns dias de uso eu notei que estava sempre a emitir uns ruídos muito estranhos (não sei se coil whine ou da própria bateria, mas penso que não seria das colunas já que o ruído começa logo ao iniciar o PC) e como reparei que também apareceu um risco a meio do ecrã, quando ainda nem tinha saído com o portátil de casa após tirar da caixa, fui à Worten trocar por novo SL3.

    O barulho continua presente no novo portátil, e não faço ideia do porquê… Nem voltei a tentar trocá-lo porque parece que todos os SL3 vão ter o mesmo problema.

    Se não fosse o ruído irritante e sempre presente, que só se nota no escuro + silêncio total ou se aproximar a cabeça ao teclado, o portátil em sim é muito bem feito com um trackpad e um teclado muito confortável de usar.

    • PeFerreira98 says:

      Eu comprei um SL3 (i5/8gb) black na FNAC, após 1 mês, o mesmo apresentou problemas na bateria (não carregava) fui a fnac e eles mandaram para a MS que me entregou um novo em folha ainda dentro do pacote (aberto a minha frente). Agora este SL3 até já não apresenta nenhum problema. Totalmente satisfeito 🙂

  2. Miguel says:

    Muito obrigado, mas a isso chamamos garantia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.