Quantcast
PplWare Mobile

Nvidia, Zotac e HP querem acabar com as taxas de importação de placas gráficas

                                    
                                

Fonte: Tom's Hardware

Autor: Marisa Pinto


  1. Mouro says:

    Espero que o sleepy joe aceite isso.

    • Jorge Costa says:

      Não foi o “Orange Julius” mais conhecido por ter dito..
      -“I’m automatically attracted to beautiful [women]—I just start kissing them. It’s like a magnet. Just kiss. I don’t even wait. And when you’re a star they let you do it. You can do anything … Grab them by the pussy. You can do anything.”
      e depois pagou 130k a uma prostituta para ela se calar?

      Não foi essa coisa que exigiu e colocou em pratica às taxas de importação?

  2. paulo says:

    baixem os lucro! de uma maneira ou de outra eles passam essas taxas para o consumidor final!

  3. Joao Ptt says:

    Quiseram deslocar-se todas para a China para poupar dinheiro, e evitar os chagas dos trabalhadores, sindicatos e suas exigências e greves, o mínimo que se pede é que paguem e bem por ir buscar ao estrangeiro, para lhes doer onde mais lhes custa: na carteirinha.

    • Ofabulastico says:

      +1

      Queriam a boa vida (lucro) extremo de fabricar na China (mão de obra, energia e transportes baratos, zero direitos dos trabalhadores – aliás, têm um, trabalhar…-) e vender no mundo ao preço normal; ora por uns bons anos do assim > desemprego massivo na Europa e EUA (sobretudo na Europa) de pessoas fora das TIs e pouco poder de compra.

      Regresso ao futuro: a China já tem produção ao melhor nível, controla as matérias primas, a maioria de peças / tecnologias e regula os preços como quer, importa e autoriza o que quer.

      EUA: braço de ferro a defender os seus direitos

      Europa: ah e tal… se calhar é melhor deixar como está… até temos tantas cotas que agora pertencem aos chineses.. muitas empresas, edifícios, escritórios, investimentos, equipas e estádios de futebol… melhor não mexer. A gente arranja-se…

      Pacóvios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.