Quantcast
PplWare Mobile

Novos MateBook D: A renovação dos portáteis da Huawei já chegou a Portugal

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. KodiakShadows says:

    Eu ainda esta semana tive com um na mão e estão com um bom preço de lançamento na UK. Não o comprei porque tenho outras prioridades, fica adiado senão era este

  2. Someoneeee says:

    Estou a ponderar comprar um portátil, o uso será para trabalho/estudos e talvez alguns jogos.
    Não gosto de gastar dinheiro até porque não estou numa situação economicamente favorável, por isso quero algo bom e barato, recomendam este? Ou há outro que seja melhor e mais barato ou ligeiramente mais caro?

  3. ToFerreira says:

    Ryzen e Vega… hum…

  4. Nelson Ferreira says:

    O meu chega hoje!! D14

  5. Pedro says:

    Bom artigo!

    Só algumas dúvidas. O sistema Shark Fin Fan 2.0 é exclusivo no modelo D 14, ou também consta no D 15?

    É possível aumentar drive ssd no D14?

    Obrigado a todos.

  6. Nuno says:

    Boas o meu já veio é o D15 a minha questão é o carregador tem de estar sempre ligado há corrente como os outros portáteis?

    • Luis says:

      Se a questão for no caso de bateria já completa é permanentemente viciada, sim.
      Se a bateria estiver operacional, não. Só para carregar.
      Pode, durante o uso, ir verificando o tempo de bateria disponível, verificará que a informação é modelavel conforme o que se encontrar no momento a efectuar, ou seja, tanto lhe pode dar bateria para 2h ou para 7 ou 4h, passando de 4h para 7h. Não estranhe, é mesmo assim porque existe uma análise dinâmica adaptável ao consumo energético que está em execução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.