Quantcast
PplWare Mobile

Novo SoC da MediaTek para a gama média consegue bater o Snapdragon 865

PUB

                                    
                                

Fonte: Antutu

Autor: Pedro Simões


  1. Tiago says:

    Pode ganhar ao 865 mas o problema são as temperaturas + processamento de imagens e de compatibilidade em que o Snapdragon está bastante a frente.

    • KodiakShadows says:

      Conversa fiada

      • ivan says:

        que conversa fiada? diz me quantos tlms com mediatek recebem por exemplo atualizacoes de android e quantos sao suportados para custom roms?

        • Felipe Cardoso says:

          Alen disso a qualcomm tem o projeto aurora (CAF) que disponibilizam os últimos drivers… As vezes tem Custom ROM,com drivers mais recentes do que as fabricantes…

        • Ralk2 says:

          talvez pq os smartphones com mediatek são de gama baixa e média. Mesmo com o snapdragon são poucas as marcas que atualizam nessa faixa.

    • Elielson Cunha says:

      Saia de 2012 amigo, a Mediatek já superou o superaquecimento nos seus processadores, somente em processamento de imagem que fica um pouco atrás e mesmo assim não deixa a desejar no uso diário se você não for profissional da fotografia, agora te aconselho a se informar antes de palpitar sobre o que não sabe

  2. José Lopes says:

    Mas será que a mediatek não pode evoluir?
    Ainda nem sequer apareceram os primeiros smartphones com esses novos processadores e já há quem venha a com teorias, baseadas no passado…
    Vamos ver primeiro e depois sim falamos de factos!

    • Milhais says:

      Para a maioria do pessoal isso e impensável. MediaTek tera sempre problemas com aquecimento e de GPS. Da mesma forma que a AMD terá sempre problemas com aquecimento. Sinto que na tecnologia o pessoal deve comprar um produto e imediatamente tornam-se accionistas das empresas.

  3. Joao Ptt says:

    Mediatek não é aquela marca que abandona o suporte aos seus processadores (não permitindo actualizações para novas versões de sistemas operativos oficialmente suportadas pelo fabricante) uma vez vendidos os processadores?

    É de admirar que as marcas de topo tendam a ignorar esta empresa?

    • Jorge Carvalho says:

      Basicamente isto.

      Abc

    • Elielson Cunha says:

      FONTE:VOSES DA MINHA CABEÇA

      • onurb82 says:

        E quando essas vozes dizem: “Eu é que sei”…
        – Realmente se é para chamadas e redes sociais, qualquer mediatek satisfaz.
        – Realmente se é para uso profissional onde a segurança é um requisito, então quem cai numa armadilha, não se mete noutra…
        O smartphone pode ser lindo mas o coração dele estará sempre condenado… seja por actualizações oficiais ou mesmo para costum roms…
        Mas realmente:
        – EU É QUE SEI!!!

        • Elielson Cunha says:

          Você só falou lorotas colega… Você nem deve saber o que é TRUSTZONE, antes de falar o que não sabe, devia ao menos pesquisar sobre o assunto, a Mediatek tem sistema de segurança em seus chips e vem com os novos Cortex da ARM, não adianta argumentar sem base de conhecimento, porque isso só constata que você é muitos aqui são somente meros haters

          • onurb82 says:

            Chame o que quiser, usando os termos que quiser.
            Dizer que a mediatek é sinónimo de segurança, deixa-me o senhor muito confuso.
            Se posso escolher entre terminais com componentes fiáveis, que permitem actualizações de segurança, não queira o senhor que o me coloque noutra aventura somente para não me vir armar em mero odiador para este fórum.

            SENHOR, eu sei, porque sofri na pele a má qualidade deste componente, que para mim é tão somente a parte mais importante de um telefone

            Não uso mais. E sempre que alguém me pergunta o que acha, respondo para não usarem.

  4. ruaojs says:

    Ya ya sonhar é bonito.

  5. Elielson Cunha says:

    Os fanboy de QUALCOMM PIRAM….
    Os fanáticos não entendem que a concorrência é benéfica

  6. David Guerreiro says:

    Mediatek e opensource não combinam. Lançar drivers está quieto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.