Quantcast
PplWare Mobile

Maxim Zhestkov, o criativo responsável pelas animações do vídeo da apresentação da PS5

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. ficolixado says:

    feia que doi :S

  2. terra ano30 says:

    Quase que aposto que vai ganhar um Prémio do Design 2020

  3. Rocha says:

    Feia e pior que isso, enorme

  4. mrProTech says:

    Gostei disso <3

  5. José says:

    Como equipamento para estar numa estante, é bastante feio. Enorme, desengonçada e com abas que perece um daqueles automóveis dos anos 50! O que dá alguma graça são os contrastes de cor. Estecticamente é uma ruína. Estou a não considerar comprar Playstation desta vez ao contrário do que fiz em todas outras gerações – já com a 4 não fiquei propriamente espantado e tenho a 4Pro, A Sony tem prometido muito, mas concretizar é que tem sido o problema. Irei contudo manter o interesse na X-box, mas estou ficando farto de coleccionar consolas. Apesar disso com a Xbox One, sobretudo com a “One X”, obtive do que esperava e muito mais, e onde senti o meu dinheiro melhor aplicado. A nova X-box Serie X, não só é superior, como parece um aparelho e, não uma torradeira.

    • FAR says:

      Tanta azia. Mas você vai estar a olhar para a consola quando estiver a jogar? E quando não estiver vai usar a consola como artigo decorativo? Pelo amor de deus…

      Mesma coisa com o comando. Tanta opinião, tanto amor-ódio. Tem de ser eficiente para aquilo que serve, neste caso ergonómico, e pronto.

      E já agora, se o artigo é sobre o design da PS5 vem para aqui fazer comparações com outras consolas porquê? Homem deixe-se de clubismos fúteis. Compre o que lhe agrade e seja feliz.

  6. José says:

    Parece mesmo a minha torradeira com asas. Não estou a brincar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.