PplWare Mobile

Lenovo Yoga C630 WOS: O portátil com 25 horas de autonomia


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. pedro says:

    já que falam num equipamento com 25 horas de autonomia, deviam pelo menos informar qual o tipo e quantos mA/h tem a bateria !!!!

  2. pedro says:

    parece que não me fiz entender bem !!! para saber se a plataforma com snapdragon é eficiente ou não temos que ver o rácio numero de horas / mAh(hora) … porque senão também posso por uma bateria de 10.000 mA/h num portátil com intel e também aguenta 25 horas …. (tenho um com intel ULV que com uma bateria de 8.800 mA/h já me aguenta 16 horas) …

  3. xico says:

    Esta questão de saber se são 22 ou 25h é sempre só indicativa e parece um bocado irrelevante considerando que se trata de uma análise/resultado fornecido pelo fabricante… como na industria automovel se começa a fazer depois de escândalos sucessivos, devia-se pensar em testes independentes para estes players todos, estes tipos têm demasiados interesses em jogo e não jogam limpo, como demonstra a falta de transparencia quanto às caracteristicas da bateria. Contudo acho MUITO POSITIVO que a industria comece a interessar-se por processadores ARM em Windows 10 (finalmente!), está a faltar concorrência a sério à Intel (tenho a sensação que os PC nunca estiveram tão caros como na atualidade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.