Quantcast
PplWare Mobile

Legion Phone Duel 2 é desmontado e revela o interessante sistema de duas ventoinhas

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. FA says:

    O PPLware, tal como muitas página sobre tecnologia, usa bastante os excelentes vídeos do JerryRigEverything. Mostram que têm ética ao darem as referências ao autor e usarem os vídeos originais dele nos vossos artigos que lhe dão as merecidas visualizações.

    O mesmo não se pode dizer do SapoTek. O SapoTek rouba os vídeos do Youtube e insere-os na sua própria plataforma (SapoVídeos) onde passam anúncios e lucram com do trabalho DELE. Uma vergonha.
    https://tek.sapo.pt/mobile/equipamentos/artigos/lenovo-legion-phone-duel-2-nao-aguenta-teste-de-resistencia-e-parte-se

    • João Silva says:

      Não entendo a diferença. Se o vídeo está no youtube é para ser visto. Se o mesmo vídeo passa noutras plataformas é simplesmente porque são excluídos os direitos de autor em plataformas sociais. Ou achas que quando há pouco tempo atrás os youtubers se indignavam por não poderem divulgar conteúdos protegidos agora podem ter alguma razão quando os seus vídeos passam em outras plataformas do qual não controlam e/ ou não lucram?

      • FA says:

        Para mim não é uma questão legal mas ética.
        Um jornal que tem fundos e meios para fazer as próprias investigações e reviews, usa e lucra do trabalho de um singular sem lhe dar as devidas referências e visualizações.
        E mesmo no youtube, não é que possas colocar conteúdo protegido como teu.

        • huummm says:

          No link que enviaste:

          Num dos muitos outros testes que o dispositivo já passou, a durabilidade e a resistência são avaliadas com rigor e o resultado foi impressionante. Num vídeo feito pelo Youtuber JerryRigEverything, é possível ver o equipamento, pensado para usar na horizontal, a partir como se fosse uma bolacha.

    • Luis Rosalino says:

      Queixinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.