Quantcast
PplWare Mobile

Leak mostra que os novos CPUs Intel Alder Lake-S terão 16 núcleos

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Ben Hur says:

    A Intel deixou-se adormecer durante uns tempos, mas não há duvida que vem ai algo ainda mais potente para arrasar o mercado.

  2. TrincaEspinhas says:

    Portanto o nome do processador é Leak… Comprem e depois não digam que a Intel não avisou.

  3. PGomes says:

    A parte engraçada é a frase no topo do slide: Roadmap is not guarantee of supply.

    Ou seja, boa sorte com a Intel a conseguir cumprir com isto.

    • Ben Hur says:

      Provavelmente não irão estar à venda, tendo em conta que são prototipos para algo que vai ter um processo de fabrico ainda mais pequeno.

      • Motor says:

        se usassem um processo de fabrico ainda mais pequeno, a Intel daria uma data para o ano de 2023, isto porque já disse que só em 2023 é que poderá usar 7nm.

      • PGomes says:

        Os Alder Lake estão planeados para os 10nm Superfinn da Intel.
        A questão não é sobre o processo em que serão fabricados, mas sim se os 10nm da Intel já estarão com yieds decentes, seja em termos de densidade de defeitos, seja em termos de velocidades.

  4. Rafa says:

    Podiam fazer um chip de 10 cores grandes, quero ver o escalonador a fazer sentido de cores diferentes e obter o mesmo resultado de 10 cores. A areia faz mais falta no deserto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.