Quantcast
PplWare Mobile

Já pode comprar um Intel Core i9-12900K Alder Lake na China por 1.000 euros

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Knight says:

    DDR5?
    AI SIM, AGORA EU MUDO TUDO.
    SERA QUE VOU SENTIR MUITA DIFERENÇA DE DDR2 800MHZ PARA A DDR5?
    UHUUUUUUU VENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  2. Asdrubal says:

    Quando ouço falar em comprar na China, meto sempre um pé atrás… ou dois.

  3. Gustavo says:

    O melhor do mercado, adeus amd

    • Zeze says:

      LOL que alucinado! Primeiro, tem penas 24 threads, coisa que qualquer 3900X ou 5900X já tem, portanto está expremidinho. De qualquer forma vão ser completamente derretidos pela 4th gen Ryzen.

      • Paulo Camarao says:

        A amd é apenas bom para low cost, quem trabalha ou joga a serio escolhe intel.

        • eomeu says:

          não digas asneiras, não sabes do que falas

          • fasdaw says:

            Ve a share do mercado para servers, profissionais e ve como a intel domina em tudo. Sabes do que falas? Claro que nao.

          • Paulo Martins says:

            fasdaw vê que em 4 anos a AMD passou de 0% market share em servidores para 10%, a AMD não cresce mais por limitações no fabrico não porque não tem o melhor produto neste momento no mercado.

          • Ricardo Gomes says:

            A razão pela Intel ter mais marketshare em Sevidores é apenas uma que se chama, volume de produção e não qualidade ou velocidade ou seja lá o que tu estajas a pensar… Não sabe, então não diga asneira sff.

          • fasdaw says:

            Sim a intel domina e é melhor porque tem a confianca de todas as grandes empresas, a amd nao tem! Lancam um processador razoavel a cada 10 anos e dps sao apanhados e ultrapassados como sempre pela intel e agora a Apple. A intel ate pode ter adormecido mas bastou abrir um olho para varrer a amd do mapa.

          • Ricardo Gomes says:

            Fasdaw estás a tentar fazer concorrência ao Fernando Rocha? É que nem ele diz tanta Mer..a junta 😉 lolol, tu so podes ser um cromo daqueles grandes, sem o mínimo de competência ou sabedoria. É que nem uma palavra tua está correcta…

          • Paulo Martins says:

            fasdaw a AMD tem conquistado a confiança de grandes empresas, Epyc vai apenas na 3ª geração e dentro da lista de clientes da AMD encontras Google, Amazon AWS, Cloudfare, Linode entre muitas outras grandes empresas e instituições como o CERN e várias universidades cada vez mais têm aderido ao ecossistema da AMD, no último trimestre a AMD continuou a roubar market share à Intel no server market.
            A 1ª geração de Epyc teve que conquistar a confiança das grandes empresas, a Google por exemplo só aderiu na 2ª geração, mas neste momento Epyc é visto como uma plataforma estável e certamente continuará a crescer.

          • Eliseu Pinto da Silva says:

            Paulo Martins e outros poderiam me dar uma luz com relação a GPU no momento qual a melhor? estou por fora de GPU… não acompanhei as últimas, desde que adquiri a minha atual alguns anos atrás kkk

        • Miguel says:

          Porquê se a amd tem melhor performance?
          Quem joga a sério só pode escolher AMD ou Nvidia.

        • Samuel MG says:

          Para de ser fã da Intel x(

    • kodiakshadows says:

      Ahahaha, sim,

    • Eliseu says:

      Meu caro se você leu bem ele serve apenas para motherboard LGA1700 e RAM DDR5, ou seja, os testes foram realizados em placas mãe e memórias que nem temos noção e nem tem no mercado. Só por essas características você já imagina um poder maior, agora vamos analisar um futuro Ryzen 9 com DDR5 e placa mãe com socket próprio… Já imaginamos uma melhor performance usando mais GPU do que a CPU e TDP mais baixo, ou seja, fruto da qualidade do processamento, já que diversos comparativos entre AMD e Intel se percebe que mesma configuração eles tem usufruído melhor da GPU instalada e e aquecendo menos. Olha que nem estou comparando com threadripper ou xeon de ambas as empresas, claro que no futuro próximo esses mesmos estarão em outro patamar assim como esse intel e o novo amd. Eu vou ser sincero Intel teve domínio por muito tempo, mas hoje em dia a AMD não só bate de frente como arregaça a Intel. Eu pretendo trocar de PC entre último trimestre de 2021 e primeiro trimestre de 2022 e vou adquirir placa mãe prime x570, amd 5900x que em custo benefício ainda é melhor que o 5950x, memória não vou gastar tanto (algo entre 16gb 32gb) e apenas uma placa de vídeo, já que em 2 anos pretendo trocar para outro PC com DDR5 e as novas gerações de placa mãe e processador (placa de vídeo muito provavelmente sejam upadas tb) mantendo esta estrutura nova para pc da empresa e o novo do novo para game e trabalhos gráficos de imagem e vídeos… quando for montar o novo do novo vou averiguar e comparar o novo amd com este intel ou mesmo outras versões das empresas para DDR5 e toda a novidade que esta por vir, mas eu analiso não somente a performance de forma nua e crua mas com todo o envolvimento.

  4. PAULO SILVA says:

    O normal é sair as Motherboard’s primeiro para venda e só depois o CPU, mas se assim é agora, arrisquem, mas não vejo muita utilidade para os gamers, e gostaria de dizer que a gama deste CPU é a do AMD THREADRIPPER 3960X , que também tem um socket diferente do AM4…
    Outro nível para workstations.

  5. Ricardo Gomes says:

    Atenção que esses CPU’s ha venda não são as versões finais e nem vão funcionar com as novas boards visto serem CPU’s equivalentes aos Originais a nivel de performançe mas totalmente diferentes a nivel de FW entre outros… São apenas CPU’s para teste e não para o consumidor final, Basicamente lixo depois de serem testados.

  6. Cristiano Venancio says:

    China + taxas alfândegas nunca +!

  7. rui caetano says:

    isto é mesmo muita maluco a comentar… com que então as grandes empresas escolhem intel?? a sony e a microsoft são mesmo pequenas e malucas, então foram escolher os processadores da amd para a playstation e xbox? grandas malucos…. AMD não presta, intel é que é bom porque sim…

  8. SANDOKAN 1513 says:

    1000 euros por um processador,ao que chegamos !! Por um simples processador.É incrível. 😐

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.