Quantcast
PplWare Mobile

Indústria da China vendeu 31,6 mil milhões de chips só em julho

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Zé Duarte says:

    Produzir sabem eles muito bem mas pedir desculpas é que não.

  2. Lucas Caminhante das Estrelas says:

    Existe na Europa alguma “fundidora” ?

    • Milhais says:

      Sim tens algumas FABs na Europa, por exemplo, empresas que continuam a investir e a crescer tens Intel na Irlanda e em Israel, tens a Bosch e a Infineon em Dresden na Alemanha ( e se nao esou em erro tb existe uma Texas Instruments na Alemanha). Depois tens mais empresas em Franca, Italia e Suica, mas ou usam maquinas muito antigas ou nao estao a crescer. Mas no geral a percentagem e muito pequena comparada com Taiwan e Coreia do Sul. A china esta a crescer, tem investido muito mas ainda e uma parte “pequena” da producao mundial.

  3. ZE says:

    Só…… muito pouco pra tantos chinos que la vivem

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Que dizer ?? É quase tudo fabricado na China e no sudoeste asiático. 🙂

  5. Estefâneo Empregos says:

    Imaginem se em Portugal se começassem a produzir chips…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.