Quantcast
PplWare Mobile

Huawei quer abrir fábrica na China para contornar as restrições nos EUA

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Apple says:

    Nunca irei comprar nada dessa marca, prefiro a Apple.

  2. eu says:

    O Trump tem razão. Huawei fora.

  3. B@rão Vermelho says:

    Por acaso acho os tlf da Huawei fantásticos, tenho um Note 10+, mas voltei a pegar no meu “velhinho” P10, para tlf de serviço e continua fantástico, o desbloqueio é supere rápido é uma pena o que estão a fazer com a Huawei

  4. Jon@s says:

    Podem produzir onde quiserem mas se não pagarem as patentes estão feitos!!

  5. ze says:

    Agora é que nao vai prestar pra nada.. Ah ah ah

  6. ... says:

    A sorte desta impresa é ter o partido comunista chinês a injectar lá dinheiro.

  7. tmml says:

    O que vale é que o Trump tem os dias contados.

  8. André R. says:

    Sendo uma empresa chinesa poderia fazer a fábrica cá em Portugal, já quase tudo é chinês …

  9. fim do mundo says:

    não é preocupante, assim que o Trumpas perder as eleições estas tretas acabam-se de uma vez por todas.

    • Lucas says:

      não acabam! A questão com a Huawei começou há alguns anos, o Biden não vai mudar isso! O que pode mudar é o tipo de diplomacia com a China, mas mesmo assim a dinâmica da geopolítica americana já determinou que a China é um adversário, não se vai voltar ao antigamente.

      • Joao Ptt says:

        Até podem ficar muito amiguinhos dos chineses novamente, com um novo presidente, contudo o problema é que a China quer dominar o mundo inteiro, e com a sua faceta política de socialismo com tendência ao comunismo global, eles farão tudo e mais alguma coisa para que todos países fiquem debaixo do seu jugo, seja voluntariamente, por influência económica ou mesmo pela força das armas onde de outra forma não for possível… parece ser um plano a médio/ longo prazo, eles não tem pressa, devagar mas com segurança querem eles realizar, e consegui-lo-iam por completo se outra força mais elevada não se opusesse a tais intentos de todas as maneiras possíveis, imagináveis e inimagináveis… mas não os vai impedir de tentar, apenas de o conseguir por completo.

        • AD9 says:

          Estavas a descrever a China ou os EUA, é que por um segundo pareceu me exactamente igual…
          Pah os chineses não são nenhuns santos, de longe,mas nunca precisaram de pressionar (aka ameaçar) da mesma forma que os americanos fazem.
          Distância dos 2 é o que eu quero

  10. jorge says:

    Eu ficaria admirado é se a huawei fosse montar uma fabrica na europa na D, ou CH, também esou admirado como os chineses ainda nao copiaram os materiais que eles importam das marcas USA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.