Quantcast
PplWare Mobile

Gráfica Intel Arc topo de gama terá desempenho entre RTX 3060 Ti e 3070 Ti

                                    
                                

Fonte: Wccftech

Autor: Marisa Pinto


  1. Francisco Esteves says:

    Não conheço nenhuma moeda chamada UE

  2. Hélio says:

    A dar cabo de qualquer m1.
    Aliás nem se pode comparar, porque m1 de gráfica de jogos é uma piada autêntica.

    • Bernabé says:

      Sim, porque o MacOS e o processador M1 foram mesmo desenhados para jogar… Isso é tudo inveja de não ter um? Ou é mesmo falar mal, só por falar?

    • Duarte says:

      Não é esse o objectivo do M1.
      Quem quer jogos não compra apple.

        • Duarte says:

          Depende .
          Poucos exigentes e mobile um tablet, macbook ou smartphone chega bem.
          Mais exigentes, consola ou PC, depende dos gostos e carteira.

          • Vítor M. says:

            Consolas são para jogar, são equipamentos dedicados a jogos. Os PCs são máquinas que podem ser preparadas para jogar, assim como um smartphone, ou Mac o podem fazer, uns com mais ou menos potencialidades, dependendo do tipo de jogos. Mas dedicado, são as consolas.

        • Claudio says:

          comparar jogar numa consola com um pc de topo é como comparar a noite com o dia. são duas experiencias completamente diferentes. Os pc sao melhores a nível de gráficos, input lag, immersion. Ja pra não falar dos ecras que sao muito melhores

          • Diogo Rocha says:

            Lol os ecrãs são melhores? Até porque nem podes ligar a consola a esses ecrãs, certo?

            Diz-me, quanto precisas gastar num pc novo para ter a mesma experiência que numa Series X ou PS5?

          • Claudio says:

            Sim e quantas pessoas com uma consola conheces que compraram um ecra decente para jogar xbox ou ps5? Ligam a televisão da sala e com um bocadinho de sorte nem 4k é. No que diz respeito ao preco, quando tens q pagar 1000 euros por um M1 e 500 por uma ps5 nao estas longe do preco de um pc de topo

          • Duarte says:

            Qual o monitor melhor que uma OLED? E já agora no quê?

            Talvez input lag, que não faz qualuqer diferença em jogos que não sejam multiplayer.

            O mais importante é a imagem e a de uma oled tv é muito superior a um monitor.

          • Claudio says:

            Qualquer um gaming 144Hz+. Tem melhor refresh rate por exemple, e melhor response time, OLED a unica coisa q te da é melhores pretos o que serve de pouco ou nada quando a consola te da refresh rates de 60HZ e frame rates de 50. Sim pq 120fps e o melhor que a PS5 da nao e a media. Quando jogas Battlefield V a 120+fps num Acer Predator com g-sync e uma rtx3080ti founders edition nota-se bem a diferença.

          • Duarte says:

            @Claudio

            O melhor response time é das oled, é quase instantaneo.
            A oled tem melhor palete de cores, contraste perfeito o que resulta uma imagem muito melhor com sublime hdr.
            Ainda tens 120hz e variable refresh rate.

            Ou seja, uma oled apenas perde no refresh rate acima de 120hz e inputlag. É raro quem jogue acima de 120hz e o input lag apenas faz efeito em jogos multiplayer competitivos.
            O HDR dos monitores é mediocre, e nada se compara a uma boa imagem.

          • JS says:

            Cláudio, esclarece-me lá uma coisa. Tem mesmo que ser uma 3080Ti Founders Edition ? É que eu queria comprar uma da Asus ou da Gigabyte e com o teu comentário fiquei confuso… :/

            Relativamente a OLED, há gráficas que permitam 4K 120fps+ ? Não. Por isso, quem compra OLED para gaming, não é para esports, que são os jogos que mais beneficiam de altos fps e alto refresh rate.
            Eu tenho PS5 e uma TV OLED e não podia pedir melhor.
            Para jogos competitivos, tenho o PC com um ecra 144Hz, e digo já que não preciso de um “Acer Predator com g-sync e uma rtx3080ti founders edition” para jogar BF V, muito menos a 120fps+ …

          • Claudio says:

            @js claro que nao precisas da founders edition. Ate é possivel que nem seja a melhor, os vendors tendem a fazer overclocking e a meter cooling diferente, mas faz bem o trabalho dela.
            Sim ha graficas que conseguem 4k 120Hz, a rtx 3090ti por exemplo, o problema e q a maior parte dos televisores nao suportam displayPort, o mais comum nas tvs e hdmi 2.1 que faz 4k a 60hz. Apenas ecras de topo com muita capacidade de transferencia de dados suportam 120hz+ o Acer Predator suporta ate 175hz em overclock. 120fps+ quer dizer que o baixo 1% e a 120fps e assim que se meda a qualidade de uma grafica os fps reais sao muito mais altos que isso mas a experiencia de jogo so e tao bom quanto os baixos 1%. So pra concluir Gsync é importante quando tens uma grafica muito potente para evitar screen tearing pq obviamente o ecra nao consegue acompanhar o frame rate

  3. Duarte says:

    Por 499 não obrigado.
    Ainda falta ver como se portam os drivers, e claro a performance real em campo de batalha.

  4. Jota says:

    Lançar uma placa gráfica ao mesmo preço das existentes no mercado, não vejo qual é a vantagem ou o interesse nela!

  5. RM says:

    E vai ter um TDP de 1KW 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.