Quantcast
PplWare Mobile

Escassez de componentes volta a agravar com o aumento de casos de COVID-19 na China

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Joaquim Sobreiro says:

    Efeitos da globalização. Produzir pensando em termos económicos: exploração de matérias primas, terrenos agrícolas e mão de obra mais barata. Perda de autonomia material. As justificações para que isto ocorra são lavagens ao cérebro, com perda de autonomia mental.

  2. CC says:

    vem ai a tempestade…
    não dá contando as verdades…ng acredita…
    tem que ser mostrado, para o povo acordar!

  3. deeppurple says:

    O que se está a passar lá é tudo em prol do bem-estar dos seus cidadãos!
    O George é que era só delírios!

  4. Mr. Y says:

    Já cá faltavam os delirantes do costume. Desde o início da pandemia que a estratégia na China foi sempre a mesma: quando detectam casos, fecham tudo e testam. Qual é a novidade?

  5. Sergio says:

    O nosso consumismo exacerbado ao longo dos últimos 25 anos é o principal problema. Uma coisa é tecnologia para desenvolvimento, para evolução..etc

    Outra é trocarmos de telemóvel todos os anos, de portátil de 2 em 2 anos, de carro de 3 em 3 anos.. quando no nosso dia à dia poderíamos fazer tudo de igual forma com o equipamento antigo.

    Passamos de uma geração em que 5 filhos brincavam com um pião, ou com jogos riscados/projetados no terreno.. para crianças que aos 2 anos já têm um tablet na mão.

    Mas pronto, não vale apena reclamar porque isto já é um caminho com fim definido e de forma geral os grandes players não vão parar e nós também nao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.