Quantcast
PplWare Mobile

Escassez de componentes também já está a afetar os tinteiros das impressoras

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. André Silva says:

    Acho isso é culpa do desgoverno que nos governa. Pode ser? O socialismo fica com os tinteiros todos para eles. E afinal a Merkel é comunista porque é da CDU

  2. RicM says:

    Isto só demonstra como este abutres só querem fazer dinheiro à custa de táticas intimidadoras que fazem com que os utilizadores menos conhecedores de alternativas no mercado fiquem reféns da compra de tinteiros originais a preços exorbitantes.
    Agora que há escassez de chips que os ajudem a manter a burla, a utilização de tinteiros “falsos” já não é prejudicial à impressora; e até ajudam a ultrapassar as mensagens de erro. Sabem muito…

  3. Indignado says:

    Parece que a escassez ate pode trazer benefícios, é ridículo uma marca limitar a utilização dos seus próprios tinteiros numa impressora podendo ser adquiridos tinteiros de “marcas brancas” a preços mais acessíveis.
    Eu aceito que a marca diga que os seus tinteiros são melhores, em teoria a formula das tintas são testadas para funcionar nos equipamentos deles, agora limitar a sua utilização de consumíveis com base na premissa de que não são da marca devia ser proibido.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Eu só uso tinteiros compatíveis e reciclados.Não estou para pagar um balúrdio por um simples tinteiro.Dou-vos o meu exemplo.Tenho uma impressora HP PSC1410 e se quisesse comprar um tinteiro preto original tinha que pagar quase 30 euros !! Por isso em certas lojas online onde compro nem aos 10 euros chega e são XXL.Se por acaso fosse o tinteiro de cores,ui nem me falem !! Subia para os 40 e tal euros.Por este nas lojas devo pagar cerca de 14 euros.Vejam bem a diferença. 😐

  5. Samuel MGor says:

    A culpa é dos gananciosos que querem encher as contas ainda mais. Não nos digam que é falta de chips pois existem chips mas são empresas como TSMC e Intel que põem poucos à venda de modo a lucrar ainda mais. Outra crise é a energética que é a mesma coisa ou seja empresas que produzem aumentam os preços que produção de a meter mais dinheiro nas contas mas nada mudou, os números das pessoas é mais ou menos o mesmo. Não há razão lógica para o aumento e escassez das coisas ou seja a única razão é apenas a GANÂNCIA DAS EMPRESAS.

  6. avlis says:

    Por isso é que eu uso uma impressora sem tinteiro.

  7. joca says:

    Uma caneta também serve como impressora 🙂 demora é mais tempo…

  8. Pedro L. says:

    O melhor é nunca mas mesmo nunca actualizar o software da impressora . Estão sempre à procura de tinteiros não oficiais e a auto-destruirem-se se os detectarem.. Se não é , parece . lol

  9. PL says:

    ainda bem que uso a ekotank

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.