Quantcast
PplWare Mobile

Ecrãs da LG dão informações das viagens nas janelas dos comboios

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Maria says:

    É à prova de grafitagens que tudo sujam?

    • Vítor M. says:

      Sendo este ecrã colocado pela parte de entro, poderá a “grafitagem” não ser problemática. Se a “grafitagem” passar para o interior, esse tipo de vandalismo não pode parar a aplicação de tecnologia. De facto nalguns transportes público é uma vergonha.

  2. Luisão says:

    Gostava de ver um ecrã destes na Linha de Sintra ou de Cascais… 1 hora ou nem tanto, ficava lá um buraco. Agora a sério, os países desenvolvidos vêem-se pela qualidade dos serviços de transportes públicos e Portugal, está a um nível da Roménia ou Bulgária… Das poucas medidas boas que se fizerem por cá foram os descontos dos passes sociais.

    • Maria says:

      Sim. O desconto é bom e agora é o pessoal com pés em cima, cortar bancos ou escrever neles, escrever com canetas nos plásticos e com canivete nos vidros. etc. É pena, os transportes são bons demais para muitos dos utilizadores p.o.r.c.o.s. que neles andam.
      Até tirei uma foto de uma casca de banana e um iogurte em cima dos bancos. É pena os utilizadores serem o espelho da sociedade.

      • Vasco says:

        Sim infelizmente este país está cheio de xungas. Diz muito bem quando afirma que os transportes até são bons de mais. Certa gente é mesmo escória e só em contentores de ferro e mesmo assim ainda os grafitariam…

      • ElectroescadaS says:

        Deixou-se de ensinar o civismo e o povo tem aquilo que merece mas se uma pessoa tem uma atitude menos “agradável” é logo rotulado de ist oe aquilo. É a sociedade em que vivemos. Aguentem-se…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.