Quantcast
PplWare Mobile

ASUS confirma que foram enviados menos chips da Nvidia no primeiro trimestre de 2021

                                    
                                

Fonte: Tom's Hardware

Autor: Marisa Pinto


  1. EC says:

    Segundo a NVIDIA, os miners não são a grande razão pela escassez de placas no mercado. A falta de matéria-prima e capacidade para produção dos chips são a principal causa e está afetar vários setores da indústria. Existem apenas 2 fabricantes mundiais de chips que conseguem produzir na litografia do SoC Ampere: TSMC e Samsung – mas estão já nos 100% de capacidade de produção para outras marcas, como a Apple e AMD.
    Segundo a Dir. Financeira da NVIDIA, Colette Kress, o fornecimento de GPU da série RTX 30 da Nvidia pode estar restrito até maio.

  2. PeterOak says:

    Todos os dias sai um artigo contra a mineração de criptomoedas, esse grande problema! Curiosamente os artigos a falar da COVID-19 decresceram. Efectivamente, há pessoas focadas nas causas secundárias e esquecem o essencial.

  3. Nvidia says:

    A NVIDIA já nos habituou a boas press releases, o departamento de marketing é muito bom (#fake). O problema é efetivamente a grande procura, e “arriscar” aumentar a produção em caso de crash das cripto, iriam ter prejuízo pois o mercado irá ficar inundado de placas. Neste sentido, vao produzindo “na mesma escala”, tendo em conta as restrições atuais (pandemia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.