Quantcast
PplWare Mobile

AMD poderá lançar gráfica Radeon 6000 ‘XTXH’ de alto desempenho

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. PGomes says:

    Nem conseguem fornecer chips que cheguem para as 6800, e já estão a planear lançar ainda mais gráficas para o pessoal não poder comprar….

    • Diego Luis da Silva Fonseca says:

      tinham que lançar uma gpu que não permita mineração de cripto moedas… para deixar apenas para quem deseja uma GPU para seu propósito base.

      • Francisco Lima says:

        Isso é impossível. Os algoritmos de mineração são escritos para as arquiteturas das placas e sempre se adaptarão. Eles teriam sim, é que vender placas específicas para mineração já que é um grande público. Placas sem saída de vídeo por exemplo, como aquelas TESLA que são específicas para processamento.

  2. Sergio says:

    Poderiam lançar a 6500 e 6600, para substituir 5500 e 5600, com arquitectura RDNA2 e com SAM a preço mais aceitáveis para os bolsos da maioria dos tugas (pelo menos o meu).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.