Quantcast
PplWare Mobile

AMD anunciou os novos processadores Ryzen 7000 Zen 4 que atingem 5.5 GHz nos jogos

                                    
                                

Fonte: AMD

Autor: Marisa Pinto


  1. says:

    Transcrevendo uma parte do vosso texto :

    “A nova arquitetura Zen 4 vai permitir um aumento de 15% no desempenho comparativamente à Zen 3. ”

    Eu que sou um incondicional fã da AMD, acho absurdo tudo novo e apenas 15% !?!?!?

    • Carlos Santos says:

      lol “apenas” como se fosse pouco

    • iSheepNot says:

      Recomendo a ver a apresentação. Há cenários em que falam que chega a passar dos 30% em comparação com o i9-12900K, embora não digam qual foi o CPU que usaram. Sendo a AMD como é acredito que nem tenha o melhor CPU deles.

      Não me lembro de eles terem falado de 3D cache no Zen 4. Parece que isso vai ser para o próximo upgrade.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Que potência.Pena é que devem ser muito caros. 🙁

  3. Asimoto says:

    Prefiro comprar uma torradeira da worten de origem nacional da Flama!

  4. iSheepNot says:

    “Depois que a Intel lançou os seus novos processadores da linha Alder Lake de 12ª geração, a AMD focou-se no desenvolvimento dos seus próximos produtos para responder às novidades da rival.”

    A AMD não começou a trabalhar no Zen 4 depois de a Intel lançar os Alder Lake. Quando lançaram os Zen 3 já estavam a trabalhar no Zen 4. Eles nunca estão parados à espera que os concorrentes lancem um produto para depois fazerem melhor. Aliás, sem bem se lembram, quando lançaram o Zen+ já havia disponível o roadmap da AMD que incluía o Zen 4. As empresas que produzem hardware estão sempre muito mais a frente do que aquilo que põem no mercado.

    A Intel, até à chegada dos Ryzen, esteve adormecida com desculpas de que era impossível os CPUs passarem dos 3Ghz e que ninguém precisava de mais de 4 cores.

    Hoje a abordagem da Intel é ter o CEO descaradamente maldizer a AMD e lançar CPUs que sejam melhores que os Ryzen nem que para isso tenham de consumir o dobro. A abordagem da AMD, como diz a CEO, é continuar a melhorar os seus produtos e assim melhorar a experiência dos utilizadores. Com esta postura não têm de andar atrás de ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.