PplWare Mobile

Evite transportes públicos ou deslocações de carro curtas, tenha a sua bicicleta elétrica


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Diego Fonseca says:

    quando vejo, suporta até 120kg penso, vou ter que perder peso, para poder fazer exercício e perder peso.

    por isso que não faço. =D

    • Bruno Castro says:

      Bom dia, sabe me dizer se podemos registrar uma bicicleta elétrica comprada na China, por exemplo? E temos que submeter a candidatura antes ou após a compra da bicicleta?
      Cumprimentos

  2. Filipe says:

    E como é que estas se portam onde eu vivo (Funchal, Madeira) onde tem declives acentuados. Conseguem subir? E como afetaria a sua autonomia (km) maximos… É que nem tudo é plano neste mundo

  3. Miguel says:

    Já nem me lembro da última vez que saí de casa sem ser de carro (excepto para despejar o lixo) mas também não tenho vontade nenhuma de mudar isso. O carro é mais cómodo (Sentadinha, com A/C e sem apresentar chuva), da para ganhar e guardar coisas, dá para ouvir música em volumes muito elevados, dá para seguir viagem em caso de mudança repentina de planos, etc.

  4. Je says:

    FIIFO 2
    “No entanto, já é um modelo mais robusto, que pesa 9kg”
    algo não está correto

  5. Maria Antonieta vila says:

    Estando interessada em comprar a FIIDO D2, gostaria de saber onde se encontram em Portugal.

  6. José ladeira says:

    Boa tarde
    Prazo de garantia?
    Manutenção onde fazem?
    Obg

    • Sanona says:

      Garantia é como qualquer compra na china. Manutenção mecânica em qualquer loja de bicicletas e na eletrónica a mesma coisa ou então se não quiser gastar muito faça como eu mãos á obra que tudo se aprende.

  7. O tuga says:

    Já devíamos ter aprendido que não há nada que não possa ser feito cá, em vez de andar com importações. E bicicletas elétricas produzidas ou fabricadas em Portugal? Não há? No máximo que se importem componentes.

  8. Mapril says:

    ATENÇÃO: Essa bicicletas, por poderem funcionar em modo puramente eléctrico (com acelerador e sem pedalar), não podem circular legalmente na via pública, nem em Portugal nem na maior parte da UE. Está no código da estrada.

  9. ElectroescadaS says:

    Vou fazer uma pergunta estúpida mas uma bicicleta elétrica precisa dos pedais para quê? Numa convencional os pedais servem para pedalar e dar movimento à mesma. Numa elétrica precisa dos pedais?

  10. informado says:

    Se faz favor fazer um artigo com bicicletas com 3 ou 4 rodas Pplware

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.