Quantcast
PplWare Mobile

EUA pressionaram a MediaTek para diminuir vendas à Huawei, diz rumor

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Vitor says:

    O Trump aos poucos vai fazendo com que a Huawei se transforme num “gigante” tecnológico impossível de ser controlado.É a empresa mais avançada do mundo em tecnologia 5G…já desenvolve e fabrica os seus próprios chips (Kirim)…já quase dispensa a loja de aplicações da Google e digo quase porque vai ser uma questão de os utilizadores se habituarem…está a construir uma fábrica de displays…certamente que com todos esses “boicotes” dos U.S.A um dos próximos passos vai ser os processadores! E acaba com a dependência de componentes dos “Yankes”! E o próprio mercado Americano embora seja importante…não é indispensável! Vamos aguardar os próximos capítulos da “novela”…

    • terra ano30 says:

      Os próximos capitulos é a Trampa ficar em segundo plano e os Repolhocanos não voltarem a sentarem o BumBum nas proximas decadas. E os Democratas a tentar reverterem as coisas só que é tarde.

      • Euéquesei says:

        Os Democratas? Aquela cambada de corruptos?
        Esses quando fazem alguma coisa ou é porcaria ou guerras para depois os outros levarem com as consequências.
        O Donaldo ao menos ainda não fez nenhuma, vamos a ver se se mantém assim…

  2. Samuel MG says:

    E o vencedor é…. Huawei pois derrotou o Trump por KO!!

  3. Flavio sousa says:

    Huawei nao val nada por mim deveria fechar eles sao uma cambada de espionagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.