Quantcast
PplWare Mobile

Estes drones plantarão mil milhões de árvores em 8 anos

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Rafilda says:

    Em 8 anos os criminosos do costume destruirão muito mais que isso.

  2. Vasco says:

    São boas notícias e plantar árvores é melhor no que não as plantas. Convém no entanto ter a consciência que uma plantação de árvores não passa inicialmente disso mesmo: de uma plantação. Uma floresta é um sistema muito mais complexo, cheio de interdependências entre as mais variadas espécies de ser vivos, que vão tornar viáveis e enriquecer diversos ecossistemas ao longo de muitos anos. Do ponto de vista puro, da retenção do carbono, claro que são muito boas notícias, mas o que faz mais falta, o que é urgente, é dar espaço para a natureza ficar completamente livre da intervenção humana. São necessárias florestas virgens, intocadas pela humanidade, ricas em biodiversidade.

  3. Miguel says:

    Estes drones a plantar eucaliptos será um mimo.
    Poupa-se muito em MO.

  4. Nick says:

    Boa ideia, apesar dos incêndios, o saldo é sempre positivo.

  5. Honda says:

    Vão plantar árvores de um lado vão destruir de outro.. Enfim

  6. Juan Ernesto Otaiza Jiménez says:

    Lembrem-se de diversificar as espécies por favor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.