Quantcast
PplWare Mobile

É oficial! Honor lança smartphones Honor 50 com serviços Google integrados

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. DR says:

    Já não faz parte da empresa da huawei, já é tranquilo…

  2. mico.se says:

    com cuscoidservicrs?
    , Não é para mim.
    Mais do mesmo.

  3. Elkido says:

    Os donos são outros…

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Ao menos estes vão poder usufruir dos serviços da Google.Ao passo que a casa-mãe,a Huawei,já não.Até parece um contrassenso.

    • Eu sei lá says:

      Nem por isso. A questão dos EUA nunca foi com os smartphones chineses. Foi com a empresa Huawei, por causa do domínio na tecnologia de redes e do 5G, apanhando os seus smartphones por tabela.

      A Huawei vendeu a Honor, que passou a ser uma empresa distinta. O governo dos EUA deixou de ter argumentos para obrigar a Google a não permitir os serviços Google.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.