Quantcast
PplWare Mobile

MTEX Prism: Dispensador automático de gel desinfetante

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Spoky says:

    Os dispensadores com as mãos deviam ser proibidos, existe em muitos estabelecimentos e até em espaços comerciais, como é que isto é possível?

    Não sabem fazer um dispensador com o pé? Ou a por as mãos e aquilo deita sozinho? Como há em algumas fármacias e lojas de roupa?

    É que sinceramente, por os dedos la e tocar é outro risco de contagio (e sim sabemos que iremos desinfectar as mãos, mas se não forem bem desinfectadas é um risco.

    Mas isto sou eu.

    • ElectroescadaS says:

      Devia ser era ativado por voz (tipo KITT)… 😉

    • Antonio Ferreira says:

      pensa lá um pouco antes de falar: toca no dispensador para obter o desinfetante, certo? e depois vai desinfetar as mãos com o que acabou de sair do dispositivo, certo ? qual é a dúvida ?

      • Spoky says:

        A duvida é, muitas pessoas colocam ou carregam com o braço ou com o antebraço, se o virus estiver la, a maioria vai desinfectar as mãos.

        É fácil, quando fores a um centro comercial e tiver isso das mãos, se tiveres algum tempinho observa e vais ver. 😉

        O objetivo é criar métodos com que NÃO se toque com a mão, porque não tocar com os pés? É mais fácil, seguro e não há tanto risco como esse.

        • Antonio Ferreira says:

          ok, por acaso nunca vi as pessoas a pressionarem com o braço e sendo assim nesse método “braçal” tens razão, e claro, nao haver toque é sempre a melhor opção, mas tb depende muito do espirito inventivo do ser humano, que arranja sempre maneira/desculpas para não fazer a correta utilização das coisas

        • Vitor Afonso says:

          No meu serviço temos um dispensador que usa com os pés. Acredita que, 45% da malta que lá entra, tenta carregar com as mãos ou cotovelo na chapa para aquilo sair. Nem com setas no chão e um cartaz a dizer “use o pé” lá vão!!!!

    • PMT says:

      Antigamente não havia nada disso e não havia tanto pânico. Passavas por pessoas constipadas, doentes, com febre, e não reagias assim. Tocavas em tudo, apanhavas dinheiro do chão, tocavas em maçanetas, levavas as mãos à boca, olhos e nariz.
      O que aconteceu para de repente seres mais papista que o papa!?!?!?

      • Antonio Ferreira says:

        antigamente também havia dezenas de idosos a morrer de repente num só lar ? (e em carradas de lares espalhados pelo país ?) ou é dos que acredita que tudo isto que se esta a passar no mundo inteiro é mentira ou é alguma teoria da conspiração !?!?!?

        • PMT says:

          Teoria da conspiração?
          Não vejo ninguém saudável a morrer de covid!
          Todos os que têm morrido já tinham problemas graves de saúde ou já se encontravam nos cuidados intensivos. Grande maioria tem sido por ficarem mal entubadas.

          Se acreditas que o vírus é assim tão mortal porque não usas uma máscara com filtro de partículas, botija de oxigénio e um fato próprio?

          • Antonio Ferreira says:

            haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, então os profissionais da saúde (enfermeiros, médicos e outros) são uns palhaços por andarem vestidos daquela maneira !!!!!!! E todos os cientistas, OMS, etc, também são uma cambada de ignorantes !!!!! Você PMT é que é o especialista da coisa. Tá certo, mt bem, felicidades e boa sorte para si e para todos os que o rodeiam

          • PMT says:

            Queres comparar enfermeiros e médicos, que estão expostos mais de 8h por dia a viroses, com o meu ou o teu “dia-a-dia”?

            Deixa de ser hipócrita! Dizes que temos de ter cuidado, queres obrigar os outros, e tu não te queres proteger devidamente? Faz todo o sentido…

          • Antonio Ferreira says:

            Caro PMT, antes também víamos os médicos, enfermeiros, pessoal das ambulâncias, etc, vestidos desta maneira e com todos os cuidados que todos sabem ??? Eu obrigar os outros ? Ó caríssimo PMT, cuide mas é de si pois parece que esta num mundo à parte, ou então não vê as noticias. Por mim, esta conversa acaba aqui mesmo. Boa Sorte

          • PMT says:

            Continuas a negar-te a vestir como eles quando vais à rua, porquê!?
            Ver notícias é para quem acredita no que vê na televisão! comprada por governos de esquerda. É bom para o gado que gosta de ser escravo do que o governo e aceita tudo sem questionar porquê.

            Aconselho-o a visitar a página de facebook “Médicos Pela Verdade”.

          • Antonio Ferreira says:

            hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    • Nokas says:

      Pois pensa mal, porque coloca a mão para acionar o líquido. Que vai desinfectar essa mesma mão.

    • David says:

      Tal como as torneiras e urinol públicos deviam ser com os pés!
      É uma questão de educar para tal!
      Faz todo o sentido ser com os pés… ou sensores!

  2. Ora ora says:

    Nada de novo.

  3. Filipe F. says:

    O que muda deste para os vários que existem já com sensor, bem rapido e que estão em massa em centenas de locais movimentados sem dar problemas?

  4. Hugo says:

    Isto é publicidade?

  5. Jonny says:

    Pensava que era da Prozis assim já não compro

  6. ElectroescadaS says:

    Vocês são mesmo mesquinhos. Então quando vocês carregam num dispensador manual depois de sair a dose de gel vocês não ficam (supostamente) desinfetados?

  7. KodiakShadows says:

    Um negócio tremendo á volta do Covid-19. Eu evito ao maximo usar Gel , nada melhor que 20s de água e um sabão desinfectante. Mesmo em restaurantes recuso-me a usar Gel e a medirem a Temp apontada à cabeça.

  8. José Manuel says:

    Tantos comentários, tantas opiniões, que nada tem a ver com a publicação. É só publicidade a dois dispensadores de gel desinfetante.

    • ElectroescadaS says:

      A malta adora “divagar” um bocado e fugir do assunto também…

      Daqui a nada começam com as fitas métricas…

      • Spoky says:

        Não é isso, é que a conversa do covid é todos os dias. Já cansa. Já sabemos que é um vírus e que anda por aí.. todos os dias saem noticiais inúteis hoje tem 700 infectados, amanhã 400…

        Wow que jnteresse…

        Ainda bem que desligo a TV quando falam do corona

  9. José Manuel says:

    Vou aproveitar para comentar o produto em causa. Parecem ótimos de excelente qualidade, acho que sim merecem ser divulgados.
    Agora a parte negativa, a divulgação do site deles é toda em inglês apenas a morada é portuguesa. É pena estes senhores não terem noção do ridículo, estão em portugal deveriam ter página na internet em português e toda a informação sobre o produto em português, com opção de escolha em outros idiomas. Para quem ler o meu comentário “sim eu sei que o google tradutor existe”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.