Quantcast
PplWare Mobile

Crianças, férias e tecnologia… aqui fica a dica!

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Jorge Sequeira says:

    Crianças, férias e tecnologia?
    Simples: basta meter as crianças agarradas aos tablets e telemóveis o dia todo. É simplesmente o que fazem estes seres com batimento cardíaco de hoje em dia. Não passam de robots pálidos de não apanharem sol, com os cérebros inutilizados e o corpo miseravelmente pouco desenvolvido devido à doença das “telas”.
    Por mim, podem enviá-los a todos para Marte, sempre apanham a luz da lua, liz ideal para se babarem em frente ás tecnologias.

  2. Boxexas says:

    De salientar que a Science4You usa drones da Syma, o meu, por exemplo, é o Syma X5C da versão da Science4You é tudo igual, só não tem o nome da Syma.
    Até hoje sempre impecável e já abusei do mesmo! Apenas comprei baterias maiores, o que nos Syma é uma vantagem pois existem uma variedade de acessórios e extras que existem e a preços acessíveis para quem quer apenas “brincar”.

  3. MAICO DE JESUS ASSIS DE ANDRADE says:

    O link do kit de robótica está errado, abre o site dos drones…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.