Quantcast
PplWare Mobile

Carregamento de bateria de smartphones a 200W chega em 2021. Mas porquê?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. LA says:

    E o tempo de duração destas baterias, qual vai ser?

  2. R R says:

    “Se pararmos para pensar, que necessidade tem o utilizador comum em carregar um smartphone em menos de meia hora?”

    Por esta ordem de ideias nenhum topo de gama é necessário, nenhum smartphone, nenhum carro mais caro um pouco, etc… Necessario quase nada é mas se ha pessoas que podem pagar marisco compram marisco. Daqui a 2 anos o marisco vira o banal.

  3. Joao M says:

    A questão é mais marketing que outra coisa. Com a tecnologia a atingir um planalto onde pouco já se consegue inovar, é preciso acelerar seja lá o que for para poder fazer marketing com os números. Quanto maior melhor, mesmo que isso não siginifique um ganho real por aí além.

  4. Luís Silva says:

    200W! Acho absurdo, isso é muita potência para baterias pequenas.

    Off Topic: alguém está a ter problemas com a revolut hoje? Não consigo nem pagar nem transferir.

  5. iSad says:

    200W??? Passo, gosto mais dos ovos mal passados.

  6. Alexandre says:

    Antigamente ficar uma noite a carregar não era problema até aparecerem os que carregavam em 4h..depois 2h..30min..10min…É a evolução! Só sentimos a falta quando experimentamos e depois nos tiram

  7. rodrigo says:

    Pq? Porque o consumidor normal ‘e um sepo que nao percebe nada de nada..mas quando ve 200w, que ‘e um numero grande, pensa logo que ‘e algo bom.

  8. José Malta says:

    De valor era as berias durarem 2/3 dias com utilização intensa.

  9. Ângelo says:

    200W para quê? Para baterias de 8000mAh ou mais… No mesmo tempo que as habituais 3500-4500mAh.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.