PplWare Mobile

Cadeado com Impressão Digital FL-S3 da Prozis! Tenha tudo seguro…


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo Correia says:

    Aliexpress a 20€… igual

  2. Lcanver says:

    Se acabar a bateria, ele abre-se instantaneamente.

    • Ricardo Monteiro says:

      Nada disso. Se o cadeado estiver fechado e a bateria acabar, não haverá energia para ler nem para fazer o motor levantar o grampo. Logo o cadeado fica fechado. Basta dates uns minutos de bateria e teve de novo como o abrir se forem os teus dedos lá gravados.

      Há uns vídeos sobre estas cenas.

  3. anibal ruela says:

    Eu vou mais pelos cenéques….são da Prozis!

  4. Spoky says:

    A Prozis esta a deixar de ser uma marca de suplementos, para parecer um bazar do chinês.

    Sinceramente, misutrar suplementação com gadgets, tem muito o que se lhe diga… Digo eu! Cada vez mais, a Prozis faz com que eu deixe de comprar la.

    • ok says:

      Subscrevo. Para não falar que já nem sequer têm a venda produtos de marcas de renome, como a Optimum Nutrition, cellucor, etc. Para mim a prozis morreu. Só la tens coisas da marca prozis, xcore e pouco mais.

      • Vitor says:

        Porque só o que há lá fora é que é bom, certo?
        As Wheys (por exemplo) da Prozis, usam a mesma matéria prima (proteína) da ON.
        Mas há sempre tugas a dizer mal de TUDO o que é nosso e a gabar TUDO o que há lá fora.

        Bem hajam a estas empresas Portuguesas que dão trabalho qualificado a tantos Portugueses. Houvessem mais Prozis para dinamizar a economia Portuguesa..

        • Ana Isabel says:

          Claro que a prozis é uma grande marca, a fazer rebrand de meterial chinês!
          Ou achas que são eles que fabricam estes gadgets?
          podem ser bons nos alimentos e suplementos mas fica-se por aí…

      • Vítor M. says:

        A Prozis para ti morreu? Mas só porque é uma marca nacional de grande sucesso?

        É cada um…

  5. scp says:

    Levem a vossa publicidade para outro lado.

    Que artigo tão básico onde tudo o que fizeram foi digitar o que a prozis mandou.

    Ainda por cima no nome de Pedro Pinto.

    Cliquei no artigo porque parecia me algo interessante, nunca tinha visto esta tecnologia, já que eu uso cadeado com chave quando vou ao ginásio mas aprendi 0 com este artigo, apenas que devo comprar e usar as promoções da prozis.

    Mas fiquei preocupado com o que o Lcanver disse nos comentários, o cadeado abre-se quando termina a bateria? Que tal uma review com testes de durabilidade e funcionalidades deste aparelho? A mim dava me jeito um cadeado sem ter de levar a chave atrás, mas se é inseguro então não vale a pena.

  6. Ricardo Monteiro says:

    Isto vai dar jeito. No ginásio levo este e está resolvido. Thanks.

  7. PePe says:

    Sem desprimor à prozis… mas estes cadeados de impressão digital são muito… vejam o video para saber: https://www.youtube.com/watch?v=uVvEkcN5tW8&t=15s

  8. KZC says:

    Cadeado?
    Aloquete

  9. mlopes says:

    prender fechos de mochilas/sacos com cadeados, como apresentado na imagem ou recorrendo apenaws aos aneis de cadeado que alguns fechos têm, é pura perda de tempo e falsa segurança.
    os fechos abrem-se com a maior das facilidade e ainda os conseguimos fechar sem que o dono do saco note que foram abertos. e sem remover o cadeado! 😉

  10. nokas says:

    Não vale um corno. A Proziz cada vez mais a piorar. Já deixei de comprar lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.