Quantcast
PplWare Mobile

BP Doctor: O relógio inteligente que mede a sua tensão arterial

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Celso says:

    Acho super interessante a ideia mas tem de vir a samsung, huawei ou apple com isso para a moda pegar

  2. hipertenso says:

    Com outros métodos, mas já existem smartbands (por pouco mais de 20 €) que medem a tensão arterial.
    Agora que inventaram a manga insuflável, só falta inventar um “relógio esperto” que se use acima do cotovelo porque medições no pulso não são muito fiáveis…

    • cantos says:

      mete aí o link

    • Carlos Gouveia says:

      Essas smartbands são bastante pouco fiáveis, tenho uma, e os valores nunca coincidem, e alias, estes valores são altamente dependentes do perfil do utilizador. Em fim nada confiável e não é apenas por ser uma medida no pulso, pois já comparei com um medidor tradicional de pulso. Por outro lado, tenho a ideia que a OMRON já tem um produto neste sentido que está (ou estava) em fase de aprovação pela FDA.

  3. Miguel says:

    Apple Watch e bem superior e já faz isto há muito tempo. Apple em wearables e a única que vale a pena, Android e para esquecer

  4. Viktor says:

    Interessante, mas por 400$ nem pensar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.