PplWare Mobile

Apple vendeu um total de 35 milhões de AirPods em 2018 – Counterpoint


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Dimitri says:

    Os novos Airpods, lançados hoje, chegaram também ao nosso belíssimo mercado. Encontram-se à venda por uns meros 229€.
    Como é que isto é possivel?…. que preço absolutamente ridículo.

  2. Rodrigo says:

    É impressionante como os utilizadores de produtos Apple só compram acessórios de mer@# e totalmente sobrevorizados acabando por acharem que estão a comprar produtos de qualidade.

    • Miguel Silva says:

      É impressionante como os utilizadores de produtos que não Apple só façam comentários de mer@# em vez de argumentarem com coisas válidas subvalorizando toda a crítica que possam fazer.
      Foram os melhores 150€ que gastei e não me arrependo nem um pouco. Tem qualidade de construção, tem um bateria óptima que me dá para meia semana, posso treinar sem qualquer problema dos auriculares caírem, tem integração perfeita com o iphone/watch. A única coisa que me queixo é não ser tão fácil ajustar o volume, sendo apenas possível através da Siri ou no dispositivo conectado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.