Quantcast
PplWare Mobile

ANNKE revela Câmara interna Crater, sem fios. Qualidade com todos os extras!

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Joao Goncalves says:

    é necessario pagar o plano para utilizar?

    • AlexS says:

      Essa é precisamente a questão.

      • Joao says:

        Mandei e-mail para eles e disseram que não, é um extra para ter mais segurança

        • Mário Sousa says:

          A câmara Crater suporta um cartão TF de 128GB, pelo que suporta o armazenamento de vídeo no cartão TF sem assinatura na nuvem.

          A única questão pode ser a filmagem no cartão TF é encriptada e os clientes precisam de filmar a reprodução da câmara para armazenarem as suas gravações.

          Estes são direcionados para proteção das gravações quando a câmara é roubada. Espero que isto ajude no caso de eles quererem agitar uma discussão

  2. Rui says:

    Alguém que me corrija se eu estiver errado, mas sempre achei que este tipo de equipamento interior (independentemente da marca e do modelo) só serve para dar uma falsa sensação de segurança e têm pouca ou nenhuma utilidade como “câmaras de segurança”. Porquê? Um ladrão entra numa casa e desliga o quadro elétrico (que está literalmente ao lado da porta de entrada): o modem desliga-se e a câmara também. Se as pessoas não garantirem que o modem e a câmara se mantêm ligados depois de cortada a corrente (usando por exemplo um UPS), então estas câmaras só servem para vermos o que o gato anda a fazer em casa na nossa ausência… Isto até pode parecer lógico mas a verdade é que conheço várias pessoas que tem estas câmaras interiores mas quando lhes faço esta pergunta nunca conseguem responder, ou seja, gabam-se de ter câmaras topo de gama mas nunca se previnem para uma possível falta de corrente, o que faz com que estas câmaras tenham a mesma utilidade no registo de imagens como uma batata… “penso eu de que”…

  3. PorcoDoPunjab says:

    Eu tenho câmaras desta marca a funcionar em casa e cá fora e como é óbvio servem para visualizar o que se passa dentro de casa e têm apenas um poder dissuasor.
    Quem quiser mesmo assaltar basta cortar os fios da alimentação e pronto, já foste…

    Mas atenção, se tiver os registos na Cloud pode ver quem os cortou, caso tenha ficado nas imagens antes do corte…
    Se for gravado no cartão, basta levar o cartão e já não há registos…

    Mas pelo preço é sempre uma boa opção.

    Atenciosamente, PorcoDoPunjab

  4. Pedro Santos says:

    Existe forma de configurar de forma a gravar num nas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.