PplWare Mobile

Análise: smartwatch NO.1 D6, um autêntico smartphone de pulso

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. RF says:

    Só é pena o design… ou a falta dele!

  2. iSad says:

    Chamava isto “tijolo de pulso”

  3. Marco says:

    é possível a utilização do spotify em offline?

  4. Steffan says:

    Design nada sofisticado ao conteúdo do aparelho… Simplório…

  5. Bruh says:

    Não me apanham a mim com essa coisa no braço. Tenho o meu relógio à para aí quinze anos, e ainda vai durar uns outros tantos.

  6. Marcelo Barreto says:

    analisem o D5+. esse sim vale a pena

  7. Marco Salgado says:

    Bem atendendo ao que aqui já foi dito, sim é um tijolo de pulso, mas no entanto quem se lembra dos primeiros telemóveis?? eram autênticos tijolos para levar na mão, não cabiam no bolso!!
    o mundo dos smartwatch’s sempre me fascinou, poder fazer o que faço no telemóvel de forma discreta, no trabalho ou na rua sem chamar a atenção que estou agarrado ao telemóvel é algo fantástico e prático.
    Este equipamento até ao momento é o que corresponde mais aquilo que qualquer utilizador procura – não tirar o telemóvel do bolso para operações simples -, no entanto é pena que a sua interação com o próprio telefone seja tão reduzida. No futuro julgo que deviam apostar numa forma de partilha das funções “quase total” entre o telemóvel e o relógio.
    Em suma um excelente artigo sobre um bom equipamento.

  8. Hélder Correia says:

    EU tenho muitas dúvidas que alguma vez um smartwatch seja realmente algo útil, consigo entender os relógios desportivos de gps para tracking ou as bandas/pulseiras, mas estas coisas não.

    Ecrã minúsculo, pois se for grande fica tijolo, mas minúsculo nem dá jeito para mexer nem dá para ver grande coisa; bateria a condicionar as funcionalidades e autonomia (mas aqui acredito que em breve teremos baterias bem mais pequenas, leves e de maior capacidade).

    Andar com um outro acessório, caro, desconfortável, feio e pesado para consultar as notificações de um outro (smartphone) é coisa que não tem sentido nenhum.

    Vejo-me a comprar uma xiaomi 2 para desporto, pois é barato e tem função, não um relógio destes… faz-me lembrar um bocadinho os Casio dos anos 80 mas os que tinham calculadora que ninguém usava, nem os que levavam para os testes usavam pois aquilo era tão minúsculo e difícil de usar que davam demasiado nas vistas se tentassem. Kitch é o que estas coisas são, moda sem função determinante.

  9. Daniel says:

    Parabéns pela análise. Este é um smartwatch que, na minha opinião, está no caminho do que deviam ser os smartwatches. Não me parece assim tão grande como alguns o estão a fazer e pode ser muito útil em determinadas situações.

  10. António says:

    D5, K8, K18, FINOW, etc… Têm funções semelhantes com a vantagem de serem mais parecidos aos relógios tradicionais e com uma imensidade de faces de todo o tipo de relógios.

  11. Nobre Luso says:

    Que pesadelo!
    Andar no pulso com semelhante aventesma, além de ser ridículo é caricato!
    Parece mesmo um telemóvel pequeno, preso ao pulso.
    Não acredito que uma pessoa com senso comum compre um brinquedo tão esquisito…

  12. Theboice says:

    Boas, tentei instalar o RUNKEEPER mas dá erro 504, que fazer? Obrigado

  13. Jorge Gomes says:

    Boas, também tentei instalar o RUNKEEPER mas dá erro 504, alguém pode ajudar
    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.