Quantcast
PplWare Mobile

Amazon e GoPro juntam-se na luta contra falsificadores chineses de acessórios

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. David Guerreiro says:

    Isso dos 90% de cabos falsos em fullfiled by Amazon, são produtos de terceiros que enviam para o armazém da Amazon, e a Amazon trata da logística. É comprar sempre, vendido e enviado por Amazon EU Sarl, assim não há problemas.

  2. Jonas says:

    Ainda sou do tempo de comprar uma mala repleta de acessórios para a GoPro na casa dos 30€.
    Se fosse comprar na marca o que utilizava, o valor total daria para comprar quase duas câmaras novas.
    A qualidade podia não ser a melhor mas para os efeitos e uso que pretendia era mais do que perfeito.

    • David Guerreiro says:

      Aqui nem se fala de acessórios compatíveis, mas sim de falsificação. Ou seja, acessórios que tentam fazer passar por original.

    • cel says:

      uma coisa são acessórios alternativos que é o teu caso, outra são copias descaradas dos originais que é aqui o caso, esta é uma de muitas situações que existem por ai aos milhares os chinas copiam tudo e mais alguma coisa, mas depois é só aparência, a qualidade fica além face aos originais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.